Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/06/2023 as 4:00pm

Coluna Claudia Cataldi

Aos amantes de Andy Warhol... Se você é daqueles que se delicia na lata de sopa Campbell,...

Coluna Claudia Cataldi Coluna Claudia Cataldi

Aos amantes de Andy Warhol...

Se você é daqueles que se delicia na lata de sopa Campbell, toma Coca Cola e dá preferência ao sabão Brillo em homenagem a um dos maiores artistas pop dos anos 60, esta é a sua chance!

Há uma rica exposição com mais de uma centena de obras deste, que foi um dos mais incompreendidos e criticados artistas de seu tempo. 

Super católico, já no primeiro andar pode-se observar sua leitura da Santa Ceia, onde Andy adenda ao trabalho de Da Vinci, os pés dos 12 apóstolos, em uma belíssima sala lindamente iluminada pelo sol que reflete as águas da piscina localizada no teto. Na extensão a esta, imagens sacras.

No segundo andar, vê-se sua crítica às duas últimas execuções em cadeira elétrica, feitas no estado de Nova Iorque em 1963 na obra homônima, de sua fase "morte e desastre" que esteve desaparecida por décadas. No mesmo piso, também podemos contemplar a controversa obra "Urina", assim entitulada justamente pela matéria prima usada em sua confecção.

Já no andar de baixo, observa-se a imagem do líder comunista chinês, Mao Tsé Tung, cujo valor supera 15 milhões de dólares, emoldurando um imenso salão, onde há caixas dos produtos Brillo, Coca Cola, Ketchup Heinz, Corn Flakes Kellogg´s e pêssegos em calda Del Monte, todas pintadas pelo artista. Curioso é que as garrafas do refrigerante mais famoso do mundo, foram preenchidas por ele com perfume e pintadas de prateado. Até 30 de junho.

Vale a visita!

The Brant Foundation

421 East 6th Street-New York

Preço: 20 dólares

Claudia Cataldi



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluindo livros.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Top News