Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/06/2023 as 10:00pm

Brasileiro vai ministrar aulas de Jiu-Jitsu para ajudar amigo que “luta pela vida” em Boston

Alfredo Perez natural de Connecticut e mora em Leominster (Massachusetts), onde trabalha na...

Alfredo Perez natural de Connecticut e mora em Leominster (Massachusetts), onde trabalha na fábrica Alphgary há mais de 20 anos. Sua companheira chama-se Tamara. Ela disse que no dia 22 de março ele foi para o hospital com fortes dores de estômago. Após alguns exames descobriu-se que o pâncreas tinha estourado e a situação de saúde dele piorou.

O homem foi levado para o Brigham and Women's, em Boston (MA), onde permanece até agora no departamento de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo monitorado de perto.

“Alfredo ficou extremamente doente e está no hospital lutando por sua vida”, escreveu ela em uma página aberta no site GoFundMe. “Eu, junto com seus filho, irmãos e mãe estamos ao seu lado em cada momento”, continuou.

Ela explicou que a campanha vai ajudar a família não ter que ficar preocupada com dinheiro em um momento que precisa dedicar-se muito a ele. “Peço ajuda para minimizar a carga financeira doando o pouco que puder para ajudar nas contas médicas”, explicou.

O link para doação é https://bit.ly/3WMRiHA.

APOIO BRASILEIRO

O instrutor de Jiu-Jitsu, Cesário de Souza, sempre esteve envolvido em causas solidárias e mais uma vez ele decidiu ajudar. Ele vai ministrar aulas especiais no domingo, dia 04, cobrando o valor de US$ 25 e toda a arrecadação será destinada a ajudar no tratamento de Alfredo.

De acordo com Cesário, a ideia do evento é convidar alguns amigos faixa-preta para ajudá-lo a ministrar a aula e cada um passará uma técnica.  “Basicamente, o evento vai ser uma aula de jiu-jitsu sem bandeira, sem nome de academia. Todos irão participar e eu irei sortear algumas coisas”, explicou.

Logo após a aula de Jiu-Jitsu, Cesário vai ministrar aula de defesa pessoal, direcionada a todas as pessoas que fazem Jiu-jitsu e também quem não, inclusive mães e crianças.

“Eu também já entrei em contato com alguns comerciantes da região, principalmente donos de restaurantes em Leominster. O objetivo é conseguir alguns brindes e vender rifas para sorteá-los.

Um deles foi o restaurante Comeketo Steakhouse, que se comprometeu a realizar um evento e doar 20% da arrecadação para ajudar no tratamento”, disse.

Outro que também entrou na campanha foi a Oliver´s Café que doou um quatro breakfast para serem sorteados. “Fiquei muito feliz, pois todos estão querendo ajudar”, disse Cesário. “Um aluno, sem querer divulgar seu nome, fez uma doação em dinheiro”, continuou.

As aulas acontecerão no CBJJ Team, localizada no 511 Lancaster Street, em Leominster. Para mais informações, ligue no telefone (508) 816-1451.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

Saiba por que comprar um imóvel é tão vantajoso! -Você adquire um patrimônio e preserva os recursos que seriam gastos com aluguéis -Maior estabilidade financeira para o futuro -Ótima oportunidade de valorização. Ligue para: Lia Carminati especialista na área imobiliária. Whats App: (617) 460-9893. Email: Liacarminatirealestate@gmail.com.

A maior superloja de ARMÁRIOS/GABINETES de Nova Jersey. PREÇOS BAIXÍSSIMOS! Visite e saia com seus armários de cozinha na mão, já montados e prontos para você instalar em sua casa hoje! -Armários-Gabinetes –Portas -E muito mais... Entre em contato com nosso representante brasileiro George Roberts. Whats App: (201) 638-0209 ou acesse: www.homesurplus.com/brazilian_times/

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Seja seu próprio CHEFE! Segmento multibilionário que mais resiste a recessão! Pouco investimento. Sub-Contrato DE LIMPEZA para Escritórios. Contas de $500 a $25.000 Por mês garantido! Comece agora: Part-time ou Full-Time. Necessário falar inglês para se classificar! www.ecosourcellc.net Nos contratos anuais, oferecemos: Treinamento, Suporte, Equipamentos, Químicos, Financiamento Garantido: 844-253-2603.

COMPUTADOR PARADO? Mac/Pc, TV, Celulares, Tablet etc. -Fazemos Manutenção -Remoção de vírus -Recuperação de dados (fotos, videos, etc.) -Buscamos e entregamos no local. Website a partir de $99. Júnior: 617-501-2481. Região de Boston e arredores.

Fonte: Da redação

Top News