Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/06/2023 as 9:00pm

coluna luciano oliveira

Três maneiras descomplicadas para um estrangeiro obter o visto de residência no Brasil Muitos...

Três maneiras descomplicadas para um estrangeiro obter o visto de residência no Brasil

Muitos brasileiros sonham em viver nos EUA por causa das oportunidades econômicas, da qualidade da educação, e do estilo de vida que o país proporciona. Por outro lado, muitos americanos sonham com o oposto! Eles querem viver no Brasil por suas belas praias, clima tropical, cultura vibrante, música, dança e hospitalidade do povo brasileiro. Além disso, o Brasil oferece um custo de vida mais baixo e um ritmo de vida mais relaxado, o que é muito atraente para aqueles com fontes de renda nos EUA.

Para os estrangeiros que desejam tornar o Brasil seu lar, existem três caminhos recomendados para obtenção da residência legal: investimento em imóveis, nômade digital e aposentadoria.

Investimento em Imóveis

Uma das formas mais diretas para obter residência legal no Brasil é através do investimento em imóveis. O governo brasileiro oferece residência para aqueles dispostos a investir em imóveis no país. Para ser elegível, é necessário adquirir uma propriedade de R$ 1 milhão ou mais. Esta opção permite aos investidores desfrutarem da estabilidade que vêm com a propriedade imobiliária no Brasil.

Nômade Digital

Com o surgimento do trabalho remoto, o Brasil se tornou um destino atraente para nômades digitais. Um trabalhador remoto ou freelancer pode solicitar a residência no Brasil como um nômade digital. O processo envolve provar que se possui renda suficiente para se sustentar. Este caminho é ideal para aqueles que desejam explorar o país enquanto continuam a trabalhar remotamente.

Aposentadoria

Para aqueles que estão aposentados e desejam viver no Brasil, a opção de residência por aposentadoria é uma escolha extremamente interessante. Para se qualificar, você deve ser capaz de provar que tem uma renda mensal estável através de uma pensão, benefícios de aposentadoria ou outra fonte de renda estável. Os dólares rendem mais no Brasil e a mudança de ambiente costuma ser um outro plus!

Cada caminho tem seus próprios requisitos e é sempre recomendável procurar aconselhamento jurídico antes de prosseguir. Ficou interessado em compartilhar essas possibilidades acima com seus amigos norte-americanos?

Nossos links com todas as informações relevantes:

Residência permanente com base em investimento imobiliário (Brazil Permanent Residency): https://oliveiralawyers.com/services/real-estate/brazil-golden-visa/

Brazil Digital Nomad Visa: https://oliveiralawyers.com/services/cross-border/digital-nomad-visa/

Visto de aposentadoria no Brasil (Retirement Visa): https://oliveiralawyers.com/services/immigration/retirement-visa/

Informações de contato: Dr. Luciano Oliveira. Telefone EUA: 214-432-8100. Email: info@oliveiralawyers.com. Website: https://oliveiralawyers.com .

[INSERIR FOTO DO AUTOR AQUI]

Dr. Luciano Oliveira é advogado formado em Direito pela Universidade de São Paulo, Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas, e Mestrado em Direito Internacional pela Southern Methodist University em Dallas. O Dr. Luciano atende brasileiros em todo o território norte-americano em casos de morte por acidente ou acidentes catastróficos assim como em representação em compra de imóveis em todo Brasil.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluindo livros.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Top News