Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/06/2023 as 3:00pm

Corpo de alagoana morta pela polícia da Califórnia chega ao Brasil e é sepultado

No sábado, dia 27, a família da alagoana Gleise Graciela Firmiano, de 30 anos, se despediu...

No sábado, dia 27, a família da alagoana Gleise Graciela Firmiano, de 30 anos, se despediu dela. A mulher foi morta pela polícia da Califórnia há 4 meses. A cerimônia de sepultamento contou com a presença de amigos e familiares.

O avião trazendo o caixão chegou em Maceió (Alagoas) na madrugada de sábado (27). O corpo foi levado para a casa dos pais, um sítio na zona rural de Porto Real do Colégio, interior do estado, onde foi velado.

A morte de Gleise ainda está envolta em vários mistérios. A modelo foi morta a tiros pela polícia em uma floresta da Califórnia depois que seu ex-namorado chamou as autoridades para relatar uma briga. De acordo com as informações ela foi baleada no dia 30 de janeiro no condado de San Bernardino.

Gleise morava com seu ex-companheiro, um militar da Marinha dos Estados Unidos, mesmo o casal tendo rompido o relacionamento há vários meses. As autoridades locais revelaram mais alguns detalhes deste dia fatídico. O ex-namorado teria ligado para a polícia para relatar que eles haviam brigado e ela saiu de casa com uma arma e o cachorro do casal.

A polícia rastreou o carro de Gleise na Maple Hill Trails e a encontrou ao lado de uma árvore com seu cachorro. Quando os policiais se aproximaram, ela colocou a mão na arma e imediatamente os oficiais abriram fogo, segundo a polícia.

Um porta-voz do Departamento do Xerife do Condado de San Bernardino disse: “As medidas para salvar vidas foram imediatamente administradas pelos delegados e a ajuda médica respondeu e, apesar de todos os esforços, a suspeita foi declarada morto no local”.

Hoje, mais de dois meses, Cleane Ferreira, irmã de Gleise, questionou uma suposta versão apresentada recentemente pelo namorado da modelo e por policiais norte-americanos.

Em nota enviada à imprensa, a família disse que lutará por Justiça. "O assassinato da nossa amada Gleise pela Polícia Americana, em circunstâncias não esclarecidas, será objeto de nossa luta por justiça, busca dos responsáveis por este crime e sua penalização por este ato, completamente desproporcional, mesmo conscientes que isto não trará Gleise ao nosso convívio de novo", diz trecho da nota.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluindo livros.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Fonte: Da redação

Top News