Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/06/2023 as 2:00pm

Evite ser enganado sobre o processo da Carteira de Motorista para indocumentados em Massachusetts

A BRZ Insurance é uma agência de seguros focada na comunidade brasileira e latina nos Estados...

A BRZ Insurance é uma agência de seguros focada na comunidade brasileira e latina nos Estados Unidos. Operando desde 2017, usa IA para oferecer ao imigrante latino que atualmente reside em solo norte-americano uma gama de serviços de seguros, levando em consideração as exigências de cada cliente à legislação e exigências locais.

Com operação no Brasil e nos Estados Unidos, consegue não só conceder atenção e cuidado de acordo com a cultura e os hábitos desse público, mas também levar a solução adequada a cada necessidade em específico, descomplicando o processo de contratação de seguros e democratizando, dessa forma, o seu acesso.

Nesta semana, a empresa usou as suas redes sociais para alertar a comunidade imigrante sobre pessoas que estão sendo enganadas através de informações falsas relacionadas à aprovação da Driver 's License para indocumentados em Massachusetts.

Quem tiver dúvidas, basta acompanhar as redes sociais da BRZ Insurance, onde a empresa publica novidades e atualizações sobre o processo.

É muito importante que você também se prepare para o teste de conhecimentos e o teste prático, e para isso, você pode contar com a  Driver’s License Class BRZ, segue o link: https://brzins.com/newlincense

Redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/brzinsurance/

Facebook: https://www.facebook.com/brzinsurance

Site: https://brzinsurance.com

Endereço:  

Framingham:  107 Concord st, Framingham - MA 01702

Malden:   424 Salem St, Malden, MA 02148

Telefone: +1 508-603-6777  



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluindo livros.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Fonte: Da redação

Top News