Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/06/2023 as 8:00pm

RJAX é a nova rádio on-line para brasileiros que vivem na América

A RJAX rádio é mais uma criação de brasileiro, para brasileiros e cujo objetivo, além de...

A RJAX rádio é mais uma criação de brasileiro, para brasileiros e cujo objetivo, além de promover a arte, é valorizar nossa cultura. Funcionando de maneira on-line, a rádio foi fundada por João Victor Oliveira, carioca que vive em Malden (MA) desde 1997, e contará com uma programação brasileira na terça-feira, quinta-feira, sexta-feira, sábado e domingo. Nas segundas e quartas, haverá uma programação com músicas americanas.

Ele acredita que a música tem o poder de unir as pessoas e quer que a estação de rádio seja um ponto de união para a comunidade latina da cidade.

“Será uma rádio diferenciada que vai dar valor aos pequenos. Eu decidi criar a rádio porque sou muito fã de música, todos os tipos de música e também eu acho que a comunidade latina de jacksonville precisa de alguma coisa para unificar todo mundo”, detalha.

Mas o compromisso de nosso brasileiro vai além da música. Ele também tem a visão de ajudar os membros da comunidade a encontrar empregos e acessar serviços locais. Para ele, a rádio pode funcionar como uma plataforma para conectar pessoas e oportunidades.

“Minha motivação, então, é querer ajudar as pessoas a acharem trabalho e também poder divulgar serviços”, detalha João.

Haverá músicas brasileiras de todos os estilos e também entrevistas com Small Business Owners, vagas para shows ao vivo, igreja, esporte e muito mais.

Para conhecer a rádio, acesse o link: https://streaming.live365.com/a84775



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

TV Record- assista a Record TV em qualquer lugar dos Estados Unidos e Canadá via Smart TV, PC, Laptop ou celular. Acesse: www.recordtvamericas.com

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Fonte: Camila Oliveira

Top News