Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/06/2023 as 6:00pm

Be Fresh Dental, a clínica que cuida dos seus dentes em Cambridge (MA)

Da redação Cuidar dos dentes e visitar regularmente o dentista são práticas fundamentais...

Da redação

Cuidar dos dentes e visitar regularmente o dentista são práticas fundamentais para manter uma boa saúde bucal ao longo da vida. Os dentes desempenham um papel vital na saúde e bem-estar geral, além de serem essenciais para uma boa digestão e uma aparência estética agradável. Aqui estão algumas razões pelas quais é importante cuidar dos dentes e visitar o dentista regularmente:

Prevenção de problemas dentários: Cuidar adequadamente dos dentes ajuda a prevenir uma série de problemas bucais, como cáries, doenças gengivais e mau hálito. Escovar os dentes duas vezes ao dia, usar fio dental diariamente e adotar uma dieta equilibrada são práticas eficazes para evitar a formação de placa bacteriana, que é uma das principais causas desses problemas.

Detecção precoce de doenças: As visitas regulares ao dentista permitem a detecção precoce de doenças bucais, como cáries, doenças periodontais, lesões orais e até mesmo câncer oral. O dentista é capaz de identificar problemas em estágios iniciais, quando são mais fáceis de tratar, evitando complicações mais graves no futuro.

Limpeza profissional: Durante as consultas ao dentista, é realizada a limpeza profissional dos dentes, conhecida como profilaxia. Essa limpeza remove a placa bacteriana e o tártaro, que são difíceis de eliminar apenas com a escovação regular. A profilaxia contribui para a manutenção de uma boca limpa e saudável.

Preservação dos dentes naturais: Ao cuidar adequadamente dos dentes e visitar o dentista, é possível preservar os dentes naturais por mais tempo. A prevenção de problemas bucais e o tratamento oportuno ajudam a evitar a perda prematura dos dentes, o que pode levar a dificuldades na mastigação, problemas de fala e afetar a autoconfiança.

Saúde geral: A saúde bucal está intimamente ligada à saúde geral do corpo. Estudos científicos têm mostrado associações entre doenças bucais e condições sistêmicas, como doenças cardíacas, diabetes, pneumonia e partos prematuros. Cuidar dos dentes e manter a saúde bucal em dia contribui para uma melhor saúde global.

A BeFresh Dental of Cambridge oferece os principais serviços e tem atendimento em português e um atendimento diferenciada da doutora Bernadete Campos.

Lá você pode fazer implante dentário, tratamento de canal, tratamento de gengiva entre outros. Tudo com ótimos planos próprios e facilidade nos pagamentos.

A clínica está localizada no 777 Concord Avenue, suíte 303, em Cambridge (MA). O telefone de contato é (617) 498-0777.

Para conhecer mais sobre a BeFresh, acesse o site www.befreshdental.com

Top News