Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/06/2023 as 10:00am

Brasileiras abrem as portas de Harvard com II Conferência Internacional de Beleza e Negócios

Eliana Marcolino A segunda edição da Conferência de Beleza e Business na Harvard, promovida...

Eliana Marcolino

A segunda edição da Conferência de Beleza e Business na Harvard, promovida pela CEO da AME (Associação de Mulheres Empreendedoras) Lilian Mageski e Fabiane Tavares, aconteceu entre os dias 20 e 21 de maio e foi um sucesso. Foram dois dias de imersão com renomados palestrantes internacionais e participantes especiais que marcaram presença no evento. O primeiro dia foi dedicado à estética e beleza, com os seguintes palestrantes: Dr. Marcelo Brito, Thaís Giraldelli, Tati Cordeiro, Fabiane Tavares, Dra. Christianne Assis, Andreia Ferreira, Deise Doi, Dra. Poliane Cardoso e Renata Barcelli. No segundo dia o foco foi sobre negócios, também com palestrantes de alto calibre, tais como: Jhanne Pires, Alexandre Taleb, Dan Cockerell, Lílian Mageski, Francisco Destino, Pyero Tavolazzi, Dr.Veit e Rodrigo Souza.

As organizadoras estavam entusiasmadas com o sucesso do evento e prometem que no próximo ano haverá mais uma edição do Beauty and Business International Conference, em Harvard.

Fabiane Tavares explica: “Nossa expectativa era de oferecer um evento com qualidade, com profissionais renomados e poder oferecer esta oportunidade de ensino aqui em Harvard, para a nossa comunidade brasileira. A nossa expectativa foi completamente atendida. A plateia estava cheia, conseguimos fechar todas as nossas vendas de tickets. Temos recebido muitos feedbacks positivos, vidas sendo transformadas. Tenho certeza que desse evento os profissionais vão sair ainda mais capacitados em todas as áreas, porque nós tivemos a parte teórica, técnica, espiritualidade, marketing e business. Esse é um projeto que a gente não quer mais parar porque sabemos da necessidade de trazer conhecimento para a nossa comunidade”.

Os participantes ficaram impressionados e regressaram para casa com a bagagem de conhecimento mais robusta. Conforme declara Josiane da Silva Alves que veio de Connecticut para participar da conferência: “O evento superou as minhas expectativas, foi muito melhor do que eu imaginava, muita informação, muito conteúdo bom. Eu penso que quem esteve nesse evento tem grandes chances de crescer profissionalmente. Estou realmente impactada! Eu vim aqui para buscar conhecimento e estou indo embora com muita coisa boa, eu vou levar isso para a minha vida!”

Josiane e a irmã Josineide estão em fase de planejamento para a abertura de um novo business. O seminário foi uma escola para as empreendedoras.

Josineide Alves é maquiadora e também veio de Connecticut para prestigiar o evento: “Este curso nos oferece um progresso bem grande porque as informações são muito bem fundamentadas, isso é muito importante. Foi muito prazeroso participar e estou ansiosa para o próximo ano, que venham outros e outros porque eu quero progredir mais. A gente nunca sabe tudo, a gente tem que dar um upgrade a cada ano porque as coisas mudam, principalmente na área da beleza. Agora nós vamos poder administrar com base no conhecimento adquirido aqui”.

Rodrigo Souza, é empresário e esportista, dono do restaurante Comeketo Brazilian Steakhouse, ele ministrou a palestra: The art of overcoming challenges = Grit DNA of warrior. O palestrante ressalta a importância do evento: “Eu acho um evento desses de extrema importância, porque somente uns 5% da população procuram por algo assim, quando 80% deveria estar procurando porque aqui a gente encontra coisas que muitas vezes não acha numa sala de aula. Me sinto lisonjeado em poder compartilhar a minha história de vida. Sinto-me muito honrado e espero poder inspirar algumas pessoas”.

Christianne Assis é odontóloga, professora e empresária, ministrou a palestra Despertando o seu poder empreendedor: “Gostei muito do nível das palestras, da conexão com o público, conexão com o mercado e empreendedorismo. Principalmente as mulheres que estão sempre buscando conhecimentos, acho que isso é importantíssimo para a vida toda. Foi uma experiência muito positiva que agrega à minha vida tanto de empreendedora quanto de professora universitária que sou”.

Andreia Ferreira ministrou a palestra Micropigmentação Paramédica: Aréola Flower Methodology. Ela atua com micropigmentação e reconstituição de aréolas de mulheres que fizeram cirurgia contra o câncer de mama: “Tive o prazer de ouvir vários profissionais falando de diferentes temas. Ontem falamos de estética, hoje de negócios, e o evento está sendo incrível”.

Maria de Lurdes da Silva é massoterapeuta e veio de Connecticut para o evento, ela fala com emoção sobre a conferência: “Tenho meu negócio e estou super feliz. Este é um acontecimento inédito, minha alma ficou engrandecida no final. Foi muito lindo, para mim todas as palestras foram igualmente lindas. Valeu a pena o investimento e quando tiver mais eu faço de novo”.

Juliana Carla de Melo Leão é de Framingham e está planejando iniciar um novo negócio: “Achei o evento muito rico em informação, rico em cultura e em espiritualidade. Foram dois dias maravilhosos onde recolhi muitas informações, saí do evento esperançosa e cheia de ideias e motivação, com vontade de crescer mais. De todas as palestras que assisti, a da Andreia me tocou mais, eu já vinha acompanhando o trabalho dela. Ela trabalha com pessoas em recuperação de câncer e a gente sabe que é uma doença que maltrata muito, o câncer de mama marca não só dentro da mulher, mas a imagem também. O trabalho que ela faz recuperando e reconstruindo a imagem, autoestima e beleza, isso é incrível. De uma riqueza admirável. A palestra dela me tocou tanto que eu consegui passar isso para a minha filha, eu cheguei em casa com aquilo tão forte que mostrei para a minha filha o trabalho da Andreia, falei o quanto era importante para as pessoas e ela sentiu isso. Quando perguntei se ela teria interesse em fazer o curso para aprender, ela se interessou. Mesmo não estando presente na palestra, ela sentiu um pouco do que senti e ficou feliz em fazer”.

As ousadas empreendedoras Lilian Mageski e Fabiane Tavares além de coordenarem o evento, fizeram o lançamento da Beauty and Business International Academy & SPA, a primeira escola profissionalizante de beleza e negócios dos Estados Unidos. E o SPA Center com uma completa cartela de serviços.

Em suas palavras finais, Lilian Mageski fala com muito orgulho sobre a conferência: “Foi um evento incrível com a realização do sonho de muitos participantes e palestrantes. Uma experiência única, memorável na vida de todos que passaram por alí. Me sinto realizada por cada vez mais abrir portas para a nossa comunidade. Me sinto cansada mas muito feliz! “

Para conhecer mais dos projetos @lilianmageski @empreendedorasglobal @bbiacademycenter @fabianetavaresbeauty+

Top News