Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/06/2023 as 11:00am

Maranhense morre em NJ após intensa luta contra o câncer

Negreth conversou com o empresário e produtor de eventos, Cacá Santos, em busca de algumas informações sobre como transladar o corpo ao Brasil.


Ana Cláudia Borges era natural de São Luis

Ana Cláudia Borges era natural de São Luis (Maranhão) e tinha 58 anos de idade. Em 1994, ela se mudou para os Estados Unidos em busca do “sonho americano” como muitos imigrantes. No sábado, dia 03, ela faleceu depois de uma intensa luta de quatro meses contra um câncer.

Ela era irmã do Negreth. Ambos eram bastante conhecidos na cidade de Newark, New Jersey.

Negreth conversou com o empresário e produtor de eventos, Cacá Santos, em busca de algumas informações sobre como transladar o corpo ao Brasil.

Durante o seu período nos Estados Unidos, Ana Borges escreveu a sua história na comunidade brasileira. Ela era uma pessoa muito querida por todos que a conhecia e deixa uma história de luta e exemplo de uma guerreira que não desistiu até último segundo.

Ela deixa também quatro irmãos, cunhadas, sobrinhos e amigos na comunidade de Newark.

A Missa de 7º Dia será realizada no sábado, dia 10, às 7:00 pm, na Igreja Saint James, localizada no 143 Madison St, Newark (NJ). Ela será dirigida pelos padres brasileiros Gilson e Dior.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

TV Record- assista a Record TV em qualquer lugar dos Estados Unidos e Canadá via Smart TV, PC, Laptop ou celular. Acesse: www.recordtvamericas.com

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Top News