Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/06/2023 as 2:00pm

Nomad premia os melhores estabelecimentos brasileiros em Orlando

Empresas de seis categorias diferentes serão reconhecidas durante uma cerimônia para os clientes da fintech


A Nomad, fintech que facilita o acesso dos brasileiros a uma vida financeira global, anuncia a primeira edição do Nomad’s Choice Awards, premiação que reconhecerá os melhores estabelecimentos brasileiros em Orlando, no estado americano da Flórida, de acordo com a opinião dos viajantes. A cerimônia acontecerá dia 15 de junho no Magic Village Views, em Orlando, e contará com a presença do CEO da Nomad, Lucas Vargas, entre outros executivos da fintech, além dos representantes das empresas que estão concorrendo ao prêmio.

A premiação reconhecerá os melhores estabelecimentos da região nas categorias Supermercados, Serviços, Restaurantes, Padarias e Docerias, Lojas e Churrascarias. Entre os 61 finalistas, seis deles serão nomeados vencedores, sendo um por categoria. A votação acontece até o dia 04 de junho, por meio de um link enviado por e-mail para os clientes da Nomad que estiveram em Orlando entre outubro de 2022 e março de 2023. Desta forma, será possível receber os votos e opiniões apenas das pessoas que realmente viveram essas experiências recentes nesses estabelecimentos.

As empresas indicadas serão reconhecidas nos canais de comunicação da Nomad, e os seis estabelecimentos vencedores receberão um selo digital personalizado e uma placa exclusiva durante a cerimônia de premiação do Nomad’s Choice Awards. “O Nomad's Choice Award representa um marco importante em nossa trajetória. Ao reconhecer e premiar os melhores estabelecimentos brasileiros em Orlando, reafirmamos nosso compromisso em oferecer serviços excepcionais aos nossos clientes, fortalecendo os laços entre comunidade e experiências de qualidade”, diz Mariza Hadid, Gerente Regional da Nomad nos Estados Unidos.

Sobre a Nomad

A Nomad é uma fintech brasileira criada em 2019 com o objetivo de facilitar o acesso dos brasileiros a uma vida financeira global, oferecendo aos clientes simplicidade, praticidade e menos custos nas transações internacionais. Por meio do app, a empresa oferece soluções financeiras como câmbio, remessas, pagamentos, compras internacionais e uma conta de investimentos para acessar ações e ETFs negociados nas bolsas de valores dos EUA. Através da conta corrente, os clientes podem manter o patrimônio financeiro em moeda forte, além de enviar e receber dinheiro via transferências. Com o cartão de débito, os clientes podem fazer compras internacionais economizando em torno de 10% quando comparado com um cartão emitido no Brasil. O cartão da Nomad é aceito em mais de 180 países onde é possível realizar compras presenciais ou virtuais, além de fazer saques em caixas eletrônicos (ATMs). Mais informações podem ser obtidas em www.nomadglobal.com  

Top News