Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/06/2023 as 9:00pm

Notáveis USA, o evento que reconhece as conquistas, talentos e contribuições dos brasileiros nos EUA

dA REDAÇÃO O evento Notable Brazilian Award, conhecido como "Notáveis USA", é uma...

dA REDAÇÃO

O evento Notable Brazilian Award, conhecido como "Notáveis USA", é uma celebração dedicada a homenagear os brasileiros que vivem nos Estados Unidos, Brasil e alguns países, que se destacam em diversas áreas de atuação. É uma oportunidade de reconhecer suas conquistas, talentos e contribuições significativas para a comunidade brasileira e para a sociedade norte-americana como um todo.

O "Notáveis USA" reúne brasileiros notáveis de diversas áreas, como artes, negócios, esportes, empreendedorismo, educação, mídia, entre outros. O evento destaca as trajetórias inspiradoras, realizações e o impacto positivo que cada homenageado têm gerado em suas respectivas áreas de atuação e em suas comunidades locais.

A programação do evento inclui uma cerimônia de premiação, onde os homenageados são reconhecidos publicamente. Essa cerimônia é marcada por discursos inspiradores, performances artísticas e momentos de compartilhamento de experiências, promovendo a conexão entre os homenageados e o público presente.

Além da cerimônia de premiação, o "Notáveis USA" oferece diversas atividades paralelas, como exposição de artes e espaço para network, que visam estimular a troca de conhecimentos e oportunidades de aprendizado entre os participantes.

O evento também valoriza a cultura brasileira, através de apresentações de música e dança, proporcionando uma experiência enriquecedora e envolvente para todos os participantes. A diversidade cultural e o orgulho pela herança brasileira são celebrados e compartilhados durante o "Notáveis USA".

O "Notáveis USA" é mais do que apenas uma premiação. É um momento de reconhecimento, inspiração e conexão entre os brasileiros que vivem nos Estados Unidos, promovendo um senso de pertencimento e fortalecendo a comunidade brasileira no exterior. O evento destaca o potencial e a importância dos brasileiros na construção de um mundo melhor, através de suas realizações e do exemplo que oferecem às gerações futuras.

Esta é uma ocasião especial para homenagear os brasileiros e um momento de inspiração, conexão e valorização da diversidade e do talento dos brasileiros que deixam sua marca em solo norte-americano.

O evento deste ano, XIII Notable Brazilian Awards/2022/2023, acontecerá no dia 02 de setembro, em Manhattam (New York) e as pessoas interessadas em prestigiar os homenageados, podem reservar os convites através telefone 1(877) 625-0079 ou (617) 684-0069.

Veja algumas fotos de eventos anteriores:

Top News