Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/06/2023 as 3:00pm

Notáveis USA promete ser um dos melhores após confirmação de várias celebridades

O prêmio foi criado em 2011 e é organizado pela Brazilian Community Heritage Foundation (BCHF). A cerimônia de premiação acontece anualmente em New York e conta com a presença de autoridades, líderes empresariais, religiosos, artistas e outras personalidades.


Sua Majestade Real, a Rainha Angelique-Monet

O Notable Brazilian Award, ou Notáveis USA, é uma iniciativa que visa homenagear brasileiros que se destacam em suas áreas de atuação, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento dos Estados Unidos e alguns países.

O prêmio foi criado em 2011 e é organizado pela Brazilian Community Heritage Foundation (BCHF). A cerimônia de premiação acontece anualmente em New York e conta com a presença de autoridades, líderes empresariais, religiosos, artistas e outras personalidades.

O evento vai acontecer no dia 02 de setembro, no NYC Event Center, localizado no 4W 43rd Street, Manhattan (NY). O diferencial das edições anteriores é que este ano foi confirmada a presença de várias celebridades, entre elas Dionn Reneé, a atriz Mariza Marchetti e Dr Rildo Lasmar.

Entre elas a atriz Mariza Marchetti, que possui um vasto trabalho no Brasil em vários filmes para a televisão e cinema, além de dezenas de peças teatrais. Em 1998 Marisa ingressou na faculdade de Direito pela Universidade Paulista (UNIP), formando-se em 2002. Também em 2002 realizou o curso de Artes Cênicas na Incenna Escola de Teatro e Televisão.

Em 1998 Mariza teve sua primeira experiência na televisão narrando o episódio piloto do seriado Mulher. Em 2000 estreou como atriz na minissérie Tele-Tema, do canal por assinatura TVC Rio, interpretando a estudante Carla. Em 2002 esteve na telenovela Marisol como Raquel, secretária da personagem principal, além de participar do documentário Raul Roulien, um Brasileiro em Hollywood.

Nos anos seguintes fez participações especiais nas novelas Seus Olhos e Revelação, além de estar no elenco dos curtas-metragens Nostra Bella Época, Além de Dois, Vida a Três e Noturno. Em 2009 assinou com o portal Spetáculos e teve sua primeira experiência com a internet protagonizando a web-novela Vento Norte como a sofredora Raíssa, passando no mesmo ano para o posto de antagonista em Black Tie, como a ambiciosa Micaella L'faire. Em 2012 esteve no elenco de Máscaras, na Rede Record, interpretando a ginecologista Paula Aguillar.

Em 2013 integrou o elenco de Flor do Caribe, da Rede Globo, como a médica Márcia, que mantinha uma ONG para tratar de crianças e adolescentes que sofriam exploração sexual. Em 2016 tem a oportunidade de interpretar seu primeiro papel de destaque, Lady Rebeca em Escrava Mãe, uma abolicionista que lutava pela emancipação da mulher. Em 2017 interpretou Malca em O Rico e Lázaro.

A outra personalidade confirmada é o Dr Rildo Lasmar, o cirurgião dentista brasileiro de Goiás, que conquistou o mundo. Ele formou-se em 1996 pela UNIUBE – Universidade de Uberaba, com especialidade e Mestre em Implantodontia, Ortodontia, Dentística Estética e Saúde Pública. Igualmente, é membro da ADA (American Dental Association); SBOE (Sociedade Brasileira de Odontologia Estética); ABOR (Associação Brasileira de Ortodontia); FDI (World Dental Federation); ABOE (Academia Brasileira de Odontologia Estética); ABO (Associação Brasileira de Odontologia) e AACD (American Academy of Cosmetic Dentistry). Além, também, de possuir mais de 300 cursos no Brasil e no exterior.

Ele conta com centenas de milhares de seguidores nas redes sociais.

A mais recente confirmação é Dionn Renné, artista plástica internacional que vem representando os EUA na campanha de marketing global para o filme de sucesso número um da Sony "The Woman King", estrelado pela vencedora do Oscar® 2022, Viola Davis.

Dionn Reneé foi nomeada como “Criadora Selecionada” pela Sony Pictures Entertainment, Inc. e, também, pela Columbia Tristar Marketing Group, Inc.

O filme tem base em eventos reais com os quais Dionn Reneé conseguiu se relacionar, pois quando criança, foi diagnosticada com lúpus e lutou contra os sintomas debilitantes que acompanham essa doença. A maior parte de sua vida foi uma batalha que lutou bravamente; mesmo incluindo, nos últimos anos, treinamento de Mixed Martial Arts (MMA), treinamento físico rigoroso e apenas um estilo de vida baseado na saúde.

Dionn Reneé possui um grande reconhecimento pelo seu trabalho como artista plástica, designer gráfico e fotógrafa em toda a indústria do entretenimento. Fez os retratos de celebridades como Oprah Winfrey, Whoopi Goldberg e Maya Angelou, que aceitaram de bom grado e exibiram o retrato de homenagem em seu escritório. Há muitos outros para listar e muitos outros projetos em andamento.

Natural de Harrisburg, PA, é proprietária do The Dionn Reneé Studios e está preparando o lançamento de sua nova agência de publicidade, a DRW, naquela cidade. A profissional, também, possui graduação pela Temple University, Tyler School of Art e Temple, Roma (Itália). Ela se formou duas vezes em Belas Artes e Design Gráfico e atuou como Presidente do Corpo Estudantil.

Sua Majestade Real, a Rainha Angelique-Monet, a Rainha Consorte de Eti-Oni, Estado de Osun, Nigéria, também confirmou a participação no evento.  Nascida na América, a rainha da beleza que se tornou a rainha consorte da mais antiga plantação de cacau da Nigéria retorna à sua terra natal para uma turnê real, o primeiro compromisso oficial dos Estados Unidos agora com o título Sua Majestade Real Rainha Angelique-Monet de Eti-Oni, Sua Majestade Yeyeluwa Olori de Eti-Oni e forma abreviada Rainha Angelique-Monet

Em um esforço para apoiar o marido e o trabalho de longa data do rei, a rainha Angelique-Monet é uma defensora das mulheres rurais em comunidades produtoras de cacau como Eti-Oni, onde a tecnologia digital e o suporte, incluindo serviços sociais como saneamento e serviços de saúde, a igualdade de gênero e o acesso à internet são limitados.

Os Notáveis USA acontecerá no dia 02 de setembro, no NYC Event Center, em Manhattan (New York).

Para reservar um convite ou obter mais informações, ligue no telefone 1-877-625-0079.

Artista plástica internaciona, Dionn Reneé
Atriz Mariza Marchetti
Dr Rildo Lasmar


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via WhatsApp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou WhatsApp: (508) 603-6777 ou Phone: (508) 603-6777 ou Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170 ou Elizandra: (857) 800-4159.

Top News