Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/06/2023 as 8:00am

Prefeito de Framingham declara 2 de junho Dia Nacional de Conscientização sobre Violência Armada

A violência armada é a principal causa de morte de crianças norte-americanas.


Prefeito de Framingham Charlie Sisitsky

Na noite de terça-feira, 30 de maio, o prefeito Charlie Sisitsky e a Câmara Municipal emitiram uma proclamação declarando o dia 2 de junho como o Dia da Conscientização sobre a Violência Armada. O Memorial Building foi iluminado em laranja para marcar o dia.

A violência armada é a principal causa de morte de crianças norte-americanas. O suicídio com arma de fogo tira a vida de quase 24.000 pessoas na América todos os anos. Anualmente, cerca de 100 pessoas em Massachusetts morrem por homicídios com armas de fogo e 400 são feridas em assaltos que usam armas de fogo, uma taxa de 1,5 homicídios e 5,9 assaltos por 100.000 pessoas.

Na sexta-feira, dia 02, a cidade de Framingham, em Massachusetts, celebrou a data que homenageia e lembra as vítimas e sobreviventes de crimes relacionados com armas.  O dia também apoia os esforços para prevenir a violência armada no futuro e os residentes foram convidados a usar laranja neste dia.

Após a trágica morte de Hadiya Pendelton, em 2013, uma semana depois de ela se apresentar no segundo desfile inaugural do presidente Obama e do então vice-presidente Biden, os amigos dela escolheram usar laranja para homenagear a vida dela e aumentar a conscientização sobre a violência armada.

O laranja era tradicionalmente usado por caçadores para se protegiam na floresta e agora usar laranja passou a servir como o símbolo nacional do movimento de prevenção da violência armada. Participaram desta celebração, o prefeito, vereadores, funcionários da cidade, membros do Moms Demand Action Against Gun Violence e moradores em frente ao Memorial Building.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

TV Record- assista a Record TV em qualquer lugar dos Estados Unidos e Canadá via Smart TV, PC, Laptop ou celular. Acesse: www.recordtvamericas.com

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Top News