Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/06/2023 as 7:00pm

Sabia que se você cuida de um idoso em sua casa, pode receber por isso?

Da redação A Vitra Health foi fundada na crença de que cuidados de saúde excelentes devem...

Da redação

A Vitra Health foi fundada na crença de que cuidados de saúde excelentes devem ser acessíveis a todos, independentemente da situação. Quando o fundador, Max Voshchin, e sua esposa Victoria, uma enfermeira, reconheceram a importância dos cuidados de saúde em casa, eles se sentiram compelidos a melhorar seu reconhecimento e qualidade nesta área.

Quando Ed Spivak ingressou na Vitra, em 2016, ele tinha a mesma missão. Com sua expertise e vasta experiência em operações e tecnologia, ele viu muito potencial e imediatamente se concentrou no crescimento da organização Vitra e na melhoria do acesso geral ao atendimento da população.

Ao investir em cuidadores, ser ativo na comunidade e priorizar a qualidade do atendimento acima de tudo, a Vitra Health se tornou um líder inovador em saúde que se esforça para ser melhor a cada dia.

Hoje, a Vitra Health oferece vários serviços para idosos e deficientes para garantir que os indivíduos mantenham sua saúde, bem-estar e independência, permitindo que estes indivíduos permaneçam em casa com a ajuda de uma enfermeira designada. Se alguém já tiver um familiar ou amigo cuidando dele, a Vitra Health oferece serviços que consistem em assistência financeira, suporte ao cuidador e supervisão médica.

Para quem não tem cuidador próprio, os cuidadores da Vitra estão sempre presentes para auxiliar nas necessidades diárias, como banho, vestir-se, preparar refeições, tarefas domésticas leves e muito mais.

Através de um programa especial, você que já cuida de alguém em sua casa, pode receber por isso.

Para mais informações, ligue no telefone (413) 412-9411. O atendimento é em português. Se preferir, acesse o site www.vitrahealth.com 

Top News