Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/06/2023 as 2:00pm

Grupo do Brazilian Times no Telegram é um ótimo canal para ficar bem informado

Da redação Bem-vindo ao grupo do Brazilian Times no Telegram, um espaço vibrante e repleto...

Da redação

Bem-vindo ao grupo do Brazilian Times no Telegram, um espaço vibrante e repleto de oportunidades de conexão e compartilhamento de informações. Aqui, reunimos pessoas de diferentes origens, interesses e paixões, criando uma comunidade diversificada e acolhedora, sempre buscando ajudar a comunidade brasileira nos Estados Unidos.

O grupo é um lugar onde você pode encontrar pessoas que compartilham dos seus interesses, seja sobre tecnologia, esportes, arte, música, literatura ou qualquer outro assunto que desperte sua curiosidade. Também é um dos principais canais de divulgação de todo o conteúdo do jornal Brazilian Times, inclusive seus anunciantes e parceiros.

No grupo, você também terá a oportunidade de obter informações sobre de eventos especiais, como palestras, workshops e debates.

Além de promover os seus parceiros e clientes, o grupo divulga notícias relacionadas à imigração, polícia, eventos e tudo que engloba os brasileiros que vivem neste país. Para participar acesse o link https://bit.ly/2S9jzL7

Top News