Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/06/2023 as 9:00am

EVENTO ACONTECE EM SETEMBRO

Convites para Notáveis USA já estão disponíveis

O Notable Brazilian Award, ou Notáveis USA, é uma iniciativa que visa homenagear brasileiros que se destacam em suas áreas de atuação, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento dos Estados Unidos e alguns países.

O prêmio foi criado em 2011 e é organizado pela Brazilian Community Heritage Foundation (BCHF). A cerimônia de premiação acontece anualmente em New York e conta com a presença de autoridades, líderes empresariais, religiosos, artistas e outras personalidades.

Os premiados são escolhidos por meio de um processo de indicação e posteriormente votação. Em ambos, a comunidade tem uma participação importante.

O evento deste ano vai acontecer no dia 02 de setembro, no NYC Event Center, localizado no 4W 43rd Street, Manhattan (NY).

Para reservar um convite ou obter mais informações, ligue no telefone 1-877-625-0079.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluindo livros.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Top News