Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/06/2023 as 3:00pm

Coluna Café com Real Estate por Lia Carminati

Como você se beneficia com a compra de um imóvel ? Comprar a casa própria pode oferecer...

Coluna Café com Real Estate por Lia Carminati Coluna Café com Real Estate por Lia Carminati

Como você se beneficia com a compra de um imóvel ?

Comprar a casa própria pode oferecer muito mais conforto e qualidade de vida a você e a sua família. Só isso já é o suficiente para pensarmos na ideia, não é mesmo?

Mas tem muito mais!

Comprar um imóvel é uma das melhores opções de investimento do mercado financeiro em qualquer lugar do mundo e principalmente nos EUA, pois os dados mostram que 80% das pessoas mais bem sucedidas financeiramente nesse país, alcançaram esse patamar investindo em imóveis e muitos deles começaram como eu, como vc! Comprando com a menor entrada possível e um imóvel que não era a casa dos sonhos.

Listarei … vantagens da casa própria para você entender por que essa decisão vale a pena, confira:

  1. Diga adeus ao aluguel

O grande problema do aluguel é que ele não agrega nenhum valor patrimonial para você ou para sua família, mas você está depositando seus ganhos na conta do locador.

Além disso, um imóvel alugado nos deixa limitados com relação a termos um lar do jeito que desejamos, pois não podemos fazer obras ou até mesmo ter um bichinho de estimação; sem falar na insegurança atrelada ao aluguel, afinal, você não faz ideia se terá que devolver o imóvel de uma hora para outra.

2- Investimento certo

Um imóvel é um investimento que oferece possibilidades de alto retorno financeiro.

Você pode reformar e adicionar valorização que entra diretamente no seu patrimônio. Ao contrário do aluguel, que tudo que você investir não retorna ao seu bolso, mas vai direto para o bolso do locatário.

Aqui nos EUA também podemos comprar casas com mais de 1 unidade e essas unidades extras já irão gerar um aluguel que esse sim, irá direto para o seu bolso.

3-Segurança financeira para a família

Complementando o item anterior: bons investimentos significam segurança para você e sua família. A casa própria é uma das maiores heranças materiais que seus filhos podem receber de você. Além do patrimônio financeiro, a segurança que eles terão um lar ainda que você venha a faltar. Sem falar que a valorização do imóvel pode ser o capital necessário para investir na educação e futuro dos filhos.

4- Independência

Essa é uma palavra que representa um sentimento almejado por todo ser humano! E está diretamente atrelado à compra de um imóvel.  Quem nunca ouviu a famosa frase “quem casa quer casa!”. Poder sair do domínios dos pais e caminhar com os próprios pés faz parte do processo de amadurecimento e crescimento e comprar um imóvel é alcançar esse estágio na vida.

Afinal, sim, naquele espaço que é seu, são as suas regras que ditam. Você pode tudo!! Não precisa mais ficar pedindo para o locador, afinal, a casa é sua, e caso você enjoe de suas mudanças, você pode transformar tudo de novo, e o melhor de tudo: com a sua cara, o seu jeito.

Viu só os benefícios de investir na compra de um imóvel? E a minha missão é de te ajudar na realização desse sonho. Entre em contato comigo hoje mesmo e vou ajudar você a caminhar passo a passo rumo ao seu futuro de independência e crescimento financeiro.

Por: Lia Carminati

Agente imobiliária com certificação em propriedade e investimento internacional.

Envie seus comentários e perguntas para:

liacarminatirealestate@gmail.com

www.beliveinrealty.com

Cell/WhatsApp: 617-460-9893

Por: Lia Carminati

Agente imobiliária com certificação em propriedade e investimento internacional.

Envie seus comentários e perguntas para:

liacarminatirealestate@gmail.com

www.beliveinrealty.com

Cell/WhatsApp: 617-460-9893



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Confiança na hora de vender ou comprar conosco- US$10,000.00. Promessa de pré-aprovação -Garantimos ao vendedor $10 mil caso não feche o financiamento -Prometemos reembolsar você até $1,000 pelos custos de inspeção e avaliação do imóvel. Diferenciando você da competição na hora da oferta da compra da casa nesse mercado extremamente competitivo! Fabiana Menezes- WhatsApp: (617) 901-2044 ou acesse: www.suacasapassoapasso.com

Armários de cozinha- Todos os tamanhos em estoque! * Parcelamento disponível pela Affirm *Gabinetes estilo shaker brancos com fechamento suave de gavetas e portas *Entrega rápida para qualquer lugar na Nova Inglaterra *Entrega gratuita para algumas áreas. Solicite um orçamento em Português. (860) 638-8658 ou (203) 522-2845 - Email: aginstockcabinets@gmail.com.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Top News