Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/09/2023 as 9:00am

Organização cria campanha para ajudar filhos de brasileira assassinada na Pensilvânia

Organização afirma que esta é a única campanha aprovada pela família de Débora A...


Organização afirma que esta é a única campanha aprovada pela família de Débora

A Your are Worth It Foundation, uma organização que se dedica a ajudar moradores de rua e necessitados, baseado na Igreja de Regeneração (45 N Church Street, Spring City, Pensilvânia), abriu uma campanha online que tem o propósito de ajudar os filhos da brasileira Deborah Brandão. Ela foi assassinada por Danilo Cavalcante, o brasileiro que se tornou assunto principal da mídia nos Estados Unidos após fugir da prisão e ser alvo de uma caçada humana de duas semanas.

De acordo com a organização, esta é a única campanha de arrecadação de fundos aprovada pela família. O dinheiro será destinado às crianças vítimas, que não apenas estão sem a mãe, mas testemunharam esse ato horrível de violência.

O You Are Worth It garantirá que cada dólar doado seja direcionado diretamente para a guardiã das crianças, Sarah Evangelista Brandão, irmão da vítima.

Deborah foi assassinada por Danilo com várias facadas. Os investigadores, mais tarde, descobriram que a filha de 7 anos e o filho de 3 anos da vítima estavam do lado de fora com sua mãe quando o assassino cometeu o crime. Foram as crianças que identificaram o criminoso e a menina chegou a testemunhar em uma audiência de julgamento.

Ela disse à polícia que Danilo agarrou o cabelo de sua mãe, puxando-a para o chão, e tirou duas facas de uma bolsa que tinha atrás das costas, dizendo que "ia fazer algo ruim para as suas vidas", de acordo com o mandado de prisão. Ele ameaçou matar Deborah, depois se colocou em cima dela e a esfaqueou mais de uma dúzia de vezes no peito e na parte superior do torso.

Durante a luta, a vítima conseguiu dizer à menina para buscar ajuda, e a criança correu para a casa de um vizinho, onde ele chamou o 911. Danilo fugiu do local antes da chegada da polícia, mas foi preso pouco tempo depois.

Após a sua condenação e sentença de prisão perpétua, ele conseguiu fugir da cadeia e foi perseguido por mais de 500 policiais, sendo capturado nesta quarta-feira, dia 13.

Apesar da prisão e saber que o criminoso permanecerá atrás das grades para o resto da vida, os filhos de Deborah precisam de apoio para se recuperar e seguir em frente. Este tipo de apoio inclui várias coisas, entre eles acompanhamentos psicológicos.

Por isso, todo o dinheiro arrecadado será usado para que eles recebam este apoio.

Quem quiser doar, o link de doação é https://bit.ly/44X5qQO

Para saber mais da organização, acesse o link https://bit.ly/3EDFPSd

Débora

Top News