Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/09/2023 as 9:00am

Brasileira presa sob suspeita de dirigir embriagada na Flórida fornece amostra de urina para exames de drogas

De acordo com um relatório de prisão do Departamento de Polícia de Leesburg, na madrugada do dia 16, um policial observou a motorista de um sedã Mazda azul, posteriormente identificada como Britiane Oliveira Schmer, de 42 anos, oscilando entre as faixas da U.S. Hwy. 27.


Imagem ilustrativa

Uma mulher que reside em Orlando (Flórida) foi presa sob a acusação de dirigir sob a influência de álcool depois de ser flagrada dirigindo em zigue-zague. Ela alegou ter tomado apenas três goles de vinho.

De acordo com um relatório de prisão do Departamento de Polícia de Leesburg, na madrugada do dia 16, um policial observou a motorista de um sedã Mazda azul, posteriormente identificada como Britiane Oliveira Schmer, de 42 anos, oscilando entre as faixas da U.S. Hwy. 27.

O policial continuou a observar o veículo devido às suspeitas de embriaguez, e viu a mulher ter dificuldade em manter-se na faixa, desviando para dentro e para fora dela. Essa violação levou o oficial a iniciar uma abordagem de trânsito.

O veículo não obedeceu de imediato a ordem para parar, mas depois foi lentamente para o lado direito da estrada.

Ao falar com a motorista, o policial explicou o motivo da parada e solicitou a carteira de motorista dela e o registro do veículo. Ela imediatamente forneceu sua carteira de motorista, mas não deu o registro. Durante esse tempo, o policial notou que os olhos dela estavam vidrados e lacrimejantes.

O boletim de ocorrência diz que tudo o policial conseguia sentia era o odor muito forte de um purificador de ar, como se a mulher tivesse acabado de borrifá-lo para esconder outro cheiro.

Devido aos padrões de direção de Britiane e aos indicadores de embriaguez, o policial pediu que ela participasse de exercícios de sobriedade no local. Após concordar, a mulher saiu do veículo e teve que colocar ambas as mãos na porta do lado do motorista para manter o equilíbrio ao sair. Além disso, parecia instável na forma como usava os braços para equilibrar-se ao caminhar.

O desempenho de Britiane nos exercícios, incluindo a dificuldade de obedecer às instruções, levou o policial a concluir que ela estava sob a influência de algo, disse o relatório.

Ela disse ao policial que estava a caminho de casa da casa do namorado e que havia tomado três goles de vinho cerca de três horas antes. No entanto, os testes de bafômetro resultaram em 0,000, não corroborando essa alegação como motivo de sua embriaguez.

Devido a isso, um especialista em reconhecimento de drogas foi solicitado ao Departamento de Polícia de Apopka. Ele mais tarde examinou Britiane e confirmou indicadores de embriaguez. Além disso, ela concordou em fornecer uma amostra de urina. Isso foi coletado por uma policial do Departamento de Polícia de Fruitland Park e embalado para ser testado posteriormente.

A motorist foi identificada como uma brasileira e foi presa sob a acusação de DUI. Ela foi levada para a Prisão do Condado de Lake e liberada após pagar fiança de US$1,000.

Top News