Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/10/2023 as 11:30am

SHOW À FANTASIA NO ANIVERSÁRIO DA CANTORA EDLAINE FARIA

Edlaine Faria, é cantora sertaneja, mãe de três meninas lindas, esposa de João Faria um...


Edlaine Faria, é cantora sertaneja, mãe de três meninas lindas, esposa de João Faria um marido que sempre a acompanha nos seus trabalhos, filha da Vera e Faria e irmã da Aline, muito apegada à família, e amigos, é uma apaixonada pelo trabalho artístico.

Dia 26 de outubro é o dia do seu aniversário, mas ela vai comemorar hoje, sexta dia 27, no Gauchão em Somerville. A partir das 8pm, os ingressos podem ser adquiridos no local, se for um número grande de pessoas, deve fazer a reserva. Será uma festa à fantasia no clima do Halloween, terá premiação para a melhor fantasia, além de poder celebrar com a cantora este dia tão especial que é o seu aniversário. Edlaine Faria, veio de Marília do interior de São Paulo e está fazendo sucesso nos Estados Unidos.   A cantora concedeu entrevista exclusiva ao Brazilian Times para falar um pouco da sua carreira artística e sobre a sua vida pessoal.

Brazilian Times- BT: Quando você começou a cantar profissionalmente?

Edlaine Faria – EF: Comecei a cantar aos 7 anos na igreja, mas profissionalmente com 11 aninhos, nessa idade já comecei a ganhar meu cachê pra cantar, ou seja, eu já comprava meu próprio chiclete rsrsrs.

BT: Como é conciliar a vida profissional com a vida familiar?

EF: Me divido entre os meus grandes amores, minha família e meu trabalho, dando o meu melhor sempre, procuro tempo de qualidade quando estou em modo mãe e esposa, colecionar pequenas memórias que no futuro acredito que fará toda a diferença. E nos palcos faço sempre um show único para cada pessoa que está comigo.

BT: Como é a sua rotina de trabalho nos Estados Unidos, você se dedica integralmente à carreira artística ou precisa realizar outros trabalhos para complementar a renda?

EF:  Já fiz de tudo um pouco nos EUA como a grande maioria aqui, mas hoje estou muito feliz por conseguir trabalhar somente com música, canto de quinta a domingo e tenho conseguido me dedicar e viver financeiramente somente da música. Aliás, muitos não acreditam que isso é um trabalho sério e às vezes não reconhecem como trabalho, mas existe todo um trabalho nos bastidores que é a organização do show, da agenda, atualização de repertório, projetos, ou seja trabalho duro nisso e com muita dedicação!

BT: Você está completando quantos anos? Como você gosta de celebrar o seu aniversário?

EF: Estou completando 39 anos, e considero o aniversário um marco importante na vida, um novo ciclo, um reiniciar, e gosto de estar com pessoas que amo e fazendo o que amo. Não tenho família além do meu marido e filhas aqui, então estar com pessoas que gostam de mim, que me impulsionam, ver eles felizes com minha música, ter minhas filhas e marido todos nós juntos numa noite especial é o meu melhor presente!

BT: Qual é o seu grande sonho?

EF-Tenho muitos sonhos, sou sonhadora convicta rsrs, mas um deles é fazer feliz o maior número de pessoas com minha voz, rodar todo EUA, e isso aos poucos está começando e confio que Deus tem o melhor pra mim e grandes coisas ainda estão por vir!

BT: Como você encara o processo de envelhecimento?

EF-Confesso que nunca fiquei pensando muito sobre envelhecer, mas hoje começo a pensar, me sinto menina ainda, apesar de já sentir uma dorzinha no joelho às vezes nas costas rsrs, mas eu tenho sempre uma teoria que a nossa idade está dentro de nós, a idade traz alguns cansaços a mais porém a maturidade que vem junto é algo impagável, então me cuido porque o corpo envelhece mas o principal é manter uma mente jovem porém madura e saudável também.

BT: Como você se imagina quando estiver com o dobro da sua idade?

EF: Difícil de imaginar com o dobro da minha idade, mas espero principalmente ter saúde, ver minhas filhas felizes e ter feito uma história incrível, olhar pra traz e ter aquela doce saudade, mas coração realizado, me vejo com o sentimento de dever cumprido e assim espero né, só nos arrependemos do que não fazemos. Me vejo uma menina velhinha orgulhosa da menina mulher que foi!

BT: Qual é a chave do sucesso para você?

EF: A chave do sucesso para mim é a persistência, colocar o coração todo em tudo, humildade, coragem e fé em Deus.

BT: Você tem alguma novidade para nos contar?

EF-Depois de ter lançado a música “Quando Bater Saudade” há alguns meses, estou trabalhando numa próxima música e em breve terei mais novidades para todos!

BT: Que mensagem você deixa para os seus fãs?

EF: A palavra que gostaria de deixar é gratidão, parece muito clichê, mas quando falo de gratidão não falo da palavra, mas da gratidão sentida, aquela que vem de dentro e hoje eu olho e vejo cada lágrima, cada conquista seja pequena ou gigante, cada pessoa que segurou minha mão e aquela que só dançou comigo nos shows, cada miojo que comi e cada super jantar que recebi, eu não tenho outra coisa pra dizer a todos sem exceção, muito obrigada!

Contatos

Telefone para shows 7164016025

Instagram @edlaineee

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Fonte: Eliana Marcolino

Top News