Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/12/2023 as 2:00pm

Imigrante indocumentado é acusado de atirar na cabeça de duas irmãs em sua casa no Texas

As irmãs Catalina Andrade Valdez, 47 anos, e Merced Andrade Bailon, 43 anos, foram encontradas mortas na casa em Farmers Branch, Texas, na sexta-feira (1º).


As irmãs foram mortas a tiros

Um imigrante indocumentado de 50 anos foi preso e acusado após supostamente atirar fatalmente na cabeça de duas irmãs em sua casa na região de Dallas (Texas) na semana passada. Ele também teria atirando no braço de sua filha.

De acordo com as informações, a polícia deteve José Santiago Chairez e o transferiu para a Cadeia do Condado de Dallas sob acusações de assassinato capital de múltiplas pessoas e agressão agravada.

As irmãs Catalina Andrade Valdez, 47 anos, e Merced Andrade Bailon, 43 anos, foram encontradas mortas na casa em Farmers Branch, Texas, na sexta-feira (1º).

A filha do suspeito também estava em casa quando o tiroteio fatal ocorreu e sobreviveu após ser atingida no braço. Ela disse à polícia que ela e as duas mulheres foram baleadas por seu pai.

Chairez está detido sem direito à fiança porque ele está nos Estados Unidos ilegalmente, de acordo com registros da prisão.

“Valdez e Bailon eram duas irmãs que eram melhores amigas e eram pessoas bonitas que amavam sua família e eram muito dedicadas aos familiares", de acordo com Jasmin, filha de Bailon, que criou uma campanha no site GoFundMe para ajudar a custear os gastos do serviço memorial.

Ainda não está claro como Chairez conhecia as irmãs, pois a polícia continua sua investigação sobre o suposto homicídio duplo.

À medida que as travessias ilegais na fronteira continuam a aumentar a níveis recordes sob a administração Biden, comunidades em todo o país têm lidado com as consequências de criminosos perigosos entrando no país.

No mês passado, um homem hondurenho deportado duas vezes foi acusado de assassinato no Tennessee depois que o corpo de um homem foi encontrado em um veículo incendiado em Nashville. O suspeito, imigrante indocumentado, era membro de uma gangue chamada Sur 13, uma organização criminosa transnacional, de acordo com o escritório da agência de Imigração e Alfândega dos EUA (ICE, sigla em inglês) em Nova Orleans.

Em agosto, um imigrante indocumentado e assassino condenado do Brasil foi preso na pequena cidade litorânea de Rye, New Hampshire. O homem de 29 anos havia sido condenado em seu país de origem por 11 assassinatos. As autoridades acreditam que ele entrou nos EUA ilegalmente em 2019.

Em março, um oficial do escritório do xerife do condado de St. Johns, na Flórida, que estava no cumprimento do dever, foi morto por um imigrante indocumentado. O sargento Michael Kunovich morreu após tentar prender o suspeito, que resistiu e começou a lutar com ele, tentando pegar seu taser e "se armando com uma faca de bolso".

José está preso sem direito a fiança


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Top News