Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/02/2024 as 4:00pm

Clínica Médica Gratuita para brasileiros em Hyannis vai ser dia 24

Se você está precisando de cuidados médicos, mas tem preocupações com os custos, temos uma...

Se você está precisando de cuidados médicos, mas tem preocupações com os custos, temos uma ótima notícia para você. No dia 24 de Fevereiro, das 10:00 am até às 2:00 pm, o Dr. Kevin A. Bresnahan, MD estará oferecendo consultas gratuitas na sede do Health Ministry Inc., localizada no 70 Center Street, unidade #5, em Hyannis, Massachusetts.

Para garantir sua vaga, é necessário fazer um Pré-Registro através do link https://forms.gle/uKPkStzA8C3htN8n7. Esta é uma oportunidade única de receber atendimento médico sem nenhum custo.

Durante a consulta, serão oferecidos os seguintes serviços:

Aferição da pressão arterial

Teste de glicemia

Prescrições médicas

Auxílio para preencher formulários

Tratamento para tosse, febre, dor de ouvido, dores nas costas, dor de garganta, infecção urinária, náusea, entre outros.

Se você tem alguma preocupação com a sua saúde ou simplesmente precisa de orientação médica, não hesite em aproveitar esta oportunidade. Para mais informações, ligue para (774) 470-4946.

Não deixe sua saúde para depois. Marque já sua consulta gratuita e dê o primeiro passo em direção ao bem-estar. Estamos aqui para cuidar de você.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: Da redação

Top News