Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/02/2024 as 8:00pm

Consulado-Geral do Brasil em Houston (TX) promove palestras para a comunidade brasileira

O Consulado-Geral do Brasil em Houston, Texas, anuncia uma iniciativa educativa voltada para a...

O Consulado-Geral do Brasil em Houston, Texas, anuncia uma iniciativa educativa voltada para a comunidade brasileira local. No próximo dia 2 de março, às 10:00 am, o consulado sediará palestras esclarecedoras ministradas por profissionais renomadas em suas áreas de atuação.

Os palestrantes destacados para o evento são Bruna Frota, uma experiente advogada de imigração, e Fabiana Baum, especialista em questões relacionadas a acidentes. As palestras abordarão temas de relevância para a comunidade, proporcionando informações valiosas e esclarecendo dúvidas.

Bruna Frota compartilhará seu conhecimento sobre o Green Card com foco em Family-based e Employment-based, especialmente destacando categorias como EB-1, EB-2, NIW e EB-3 PERM. A palestra oferecerá insights importantes para aqueles que buscam informações sobre processos de imigração.

Por sua vez, Fabiana Baum discutirá questões relacionadas a imposto predial, concentrando-se em tópicos cruciais como valores e avaliação de propriedades. Além disso, abordará a importância do protesto e fornecerá informações valiosas para quem busca compreender melhor as complexidades fiscais associadas à propriedade.

O evento será realizado na sede do consulado, localizada em 5444 Westheimer Rd, Houston, Texas. Para garantir sua participação, pede-se que os interessados enviem um e-mail de confirmação para seduc.houston@itamaraty.hov.br. Essa é uma oportunidade única para a comunidade brasileira em Houston ter acesso a conhecimentos especializados e se manter informada sobre questões importantes.

O Consulado-Geral do Brasil em Houston reafirma seu compromisso em oferecer suporte e recursos para a comunidade, promovendo iniciativas que fortalecem os laços e fornecem informações valiosas para os brasileiros na região.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: Da redação

Top News