Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/02/2024 as 10:00pm

Consulado-Geral do Brasil em Miami (FL) realiza 2º Workshop Empreendedorismo Feminino

O Consulado-Geral do Brasil em Miami (Flórida) tem a honra de anunciar o 2º Workshop...

O Consulado-Geral do Brasil em Miami (Flórida) tem a honra de anunciar o 2º Workshop Empreendedorismo Feminino, uma iniciativa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento terá como foco os desafios enfrentados pela mulher imigrante e seu potencial empreendedor.

Com o objetivo de promover a capacitação e o empoderamento das mulheres, o workshop contará com palestras e discussões enriquecedoras sobre temas relevantes para o empreendedorismo feminino.

O evento será exclusivo para os registrados, portanto, é imprescindível realizar o registro antecipadamente através do link: https://linktr.ee/cgmiami.

Participe deste encontro inspirador e fortaleça sua rede de contatos, adquirindo conhecimentos valiosos para impulsionar sua jornada empreendedora. Não perca essa oportunidade única de celebrar e homenagear o Dia Internacional da Mulher de forma significativa e produtiva.

Detalhes do Evento:

Data: 8 de março de 2024

Horário: Das 10:00 às 13:00

Local: Consulado-Geral do Brasil em Miami

Endereço: 3150 SW 38th Ave #100, Miami, FL 33146



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: Da redação

Top News