Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/02/2024 as 2:00pm

Encontro Mulheres Protagonistas reúne brasileiras no sul da Flórida

As mulheres do sul da Flórida viveram um momento histórico no Encontro Mulheres Protagonistas,...

As mulheres do sul da Flórida viveram um momento histórico no Encontro Mulheres Protagonistas, que aconteceu no dia 12 de fevereiro na Primeira Igreja Batista em Pompano Beach.

O evento foi promovido pela Mulheres Protagonistas Academy que tem levado centenas de mulheres dos bastidores aos palcos da vida. "Você só consegue exercer o seu propósito se tiver uma identidade e um posicionamento firmados", ressaltou Fabiana Sampaio, fundadora do grupo com Fernanda Poleza, que durante a sua palestra, revelou os pilares da verdadeira mulher protagonista que prioriza a conexão com Deus, consigo mesma, com a família, mantendo uma mentalidade blindada.

Segundo ela, "o equilíbrio destes pilares forma uma mulher protagonista que transborda".

O evento contou com a participação especial da senadora Damares Alves que contou sua história de vida, apresentou dados alarmantes sobre a realidade do tráfico humano, exploração sexual infantil e convocou todas as mulheres presentes para se aliarem nesta luta pela valorização da família, proteção da infância e pela garantia dos direitos humanos.

Uma experiência única que revelou o verdadeiro sentido do protagonismo feminino: ser um agente transformador e servir outras vidas.

O tour Encontro Mulheres Protagonistas seguiu para Orlando, Atlanta, finalizando em Boston no dia 16 de fevereiro e impactou positivamente centenas de mulheres.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: da redação

Top News