Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/02/2024 as 5:00pm

Luciano, do Restaurante Oásis, celebra mais um ano de vida

No último sábado, dia 17, o empresário Luciano Contin, sócio do Restaurante Oásis em...

No último sábado, dia 17, o empresário Luciano Contin, sócio do Restaurante Oásis em Medford (Massachusetts), comemorou de maneira espetacular mais um ano de vida. A ocasião especial foi marcada por uma festa emocionante que reuniu uma seleção exclusiva de amigos, clientes e familiares no elegante salão do restaurante.

A atmosfera estava impregnada de alegria e celebração desde o momento em que os convidados começaram a chegar. O salão do Restaurante Oásis foi transformado em um espaço encantador, com requinte e bom gosto para receber os ilustres presentes.

Os convidados desfrutaram de uma deliciosa variedade de pratos, com uma seleção irresistível de iguarias gastronômicas.

Entre brindes e risadas, os presentes compartilharam memórias preciosas e desejos sinceros ao aniversariante, que irradiava felicidade e gratidão por mais um ano de realizações e sucesso. A música embalava a noite, criando uma trilha sonora animada que convidava todos a dançar e celebrar a vida em grande estilo.

Para Luciano, a festa de aniversário não era apenas uma celebração pessoal, mas também uma oportunidade para expressar sua profunda gratidão a todos os que contribuíram para o crescimento e o prestígio do Restaurante Oásis ao longo dos anos. Seu espírito generoso e sua dedicação inabalável foram reconhecidos e aplaudidos por todos os presentes.

Para Luciano e todos os presentes, a festa de aniversário no Restaurante Oásis em Medford foi muito mais do que uma simples comemoração - foi uma celebração da vida, do amor e da amizade, que será lembrada com carinho por muitos anos vindouros.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News