Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/02/2024 as 12:00pm

WeBook lança livro "The Forest in Danger: Floresta em Perigo" em Los Angeles (CA)

A WeBook tem o prazer de anunciar o próximo lançamento de "The Forest in Danger: Floresta em...

A WeBook tem o prazer de anunciar o próximo lançamento de "The Forest in Danger: Floresta em Perigo," o livro infantil bilíngue em inglês e português da série Os Mochileiros da Imaginação. Escrito por Sheylla Gonçalves e lindamente ilustrado em aquarela pela talentosa artista Becca Lacerda, o evento de lançamento do livro aconteceu dia 23 de março às 14h na livraria Barnes & Noble The Grove em Los Angeles, Califórnia. A renomada atriz e diretora de dublagem brasileira Mabel Cezar moderarou o painel.

"The Forest in Danger: Floresta em Perigo," parte da série Os Mochileiros da Imaginação, combina elementos de ficção infantil e educação ambiental para entregar um conto encantador de aventura e conservação. Os leitores acompanharão a Mochileira Shey e sua fiel companheira, Crystal a cachorrinha, enquanto viajam pela natureza e aprendem lições valiosas sobre proteger o meio ambiente. Guiadas pela narrativa do Leão Tonhão, os personagens enfrentarão os desafios de uma floresta em perigo e descobrirão a importância de cuidar do nosso planeta.

Sheylla Gonçalves, uma contadora de histórias e dubladora do Rio de Janeiro que reside em Los Angeles ha mais de um decada, traz sua paixão pela narrativa e defesa ambiental para esse livro infantil bilíngue. Com mais de quinze anos de experiência na indústria do entretenimento, incluindo reconhecimento por seu trabalho de dublagem nos prestigiados prêmios Society of Voice Arts and Science, ela está entusiasmada em compartilhar sua mais recente criação com crianças e famílias ao redor do mundo. Após anos de sonhos e dedicação, a série ganha vida em forma de livro, pronta para inspirar e educar jovens leitores.

Para mais informações sobre o livro e eventos futuros, visite o Eventbrite (B&N The Grove) e www.webookpublishing.com

Sobre a WeBook

A WeBook é uma editora independente que promove diversidade e inspira narrativas de escritores imigrantes, principalmente Latinas. Agora, também focando em literatura infantil e conteúdo educacional, a WeBook se esforça para criar experiências significativas para leitores de todas as idades.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News