Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/02/2024 as 5:00pm

Embaixada dos EUA divulga lista dos 300 jovens afro-brasileiros e indígenas selecionados para curso de inglês

A Embaixada e Consulados dos Estados Unidos no Brasil, por meio do Escritório Regional de...

A Embaixada e Consulados dos Estados Unidos no Brasil, por meio do Escritório Regional de Ensino da Língua Inglesa (RELO), anunciam, nesta sexta-feira (23), os 300 jovens afro-brasileiros e indígenas selecionados para integrar o curso on-line de inglês do programa Access E2C 2024. A iniciativa realizada em parceria com o Grupo +Unidos tem como objetivo desenvolver as habilidades linguísticas dos participantes, agregando valor às suas carreiras.

Com abordagem imersiva, o programa tem carga horária de 210 horas e que vão ser divididas em seis horas semanais durante o ano de 2024. Além das aulas síncronas, os selecionados vão participar de atividades extracurriculares e mentorias com profissionais especializados. O projeto faz parte do programa Access, que acontece em nível mundial desde 2004 e é oferecido pelo Departamento de Estado dos EUA em mais de 86 países.

Scott Chiverton, diretor do RELO no Brasil, expressou seu entusiasmo pela iniciativa: “O Programa Access E2C abrirá portas para um mundo de oportunidades para os 300 jovens selecionados. Mais do que aprender inglês, eles desenvolverão uma ferramenta poderosa que vai ampliar seus horizontes e transformar suas vidas. Por meio do programa, os jovens não apenas se comunicarão com pessoas de diferentes culturas, mas também desenvolverão a capacidade de se conectar e empatizar com suas experiências. O domínio da língua inglesa quebrará barreiras, facilitando o acesso a novas oportunidades de crescimento profissional e pessoal”.

Acesse a lista dos selecionados e saiba mais sobre a iniciativa: https://www.maisunidos.org/accesse2c/

Sobre o Grupo +Unidos:

O Grupo +Unidos é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos. A instituição nasceu em 2008, visando estabelecer a conexão entre empresas, poder público e missão diplomática norte-americana para ampliação de oportunidades para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Trabalhamos há 15 anos fomentando o investimento social privado colaborativo para apoiar iniciativas voltadas à educação, empregabilidade e formação tecnológica com foco no desenvolvimento socioeconômico sustentável. Para saber mais sobre o programa, acesse: https://www.maisunidos.org

(fonte: US Mission Brazil)



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: Da redação

Top News