Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/02/2024 as 4:00pm

ICE envia avião com brasileiros deportados na sexta, dia 23

O Departamento de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE, sigla em inglês), uma...

O Departamento de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE, sigla em inglês), uma agência componente do Departamento de Segurança Interna, continuou a facilitar voos de remoção de adultos solteiros e unidades familiares de 19 a 23 de fevereiro, em estreita coordenação com todo o Departamento, incluindo com a Alfândega e Proteção de Fronteiras dos Estados Unidos (CBP).

Esses voos incluíram destinos na América Central, Colômbia, Nepal, Equador, Brasil, República Dominicana, Cuba e México. Se um não cidadão chega e não tem base legal para permanecer nos Estados Unidos, ele será processado e removido rapidamente, conforme a lei dos EUA.

Desde 12 de maio de 2023 até 21 de fevereiro de 2024, o DHS removeu ou retornou mais de 565.000 indivíduos, a grande maioria dos quais cruzou a fronteira sudoeste, incluindo mais de 91.000 membros individuais de famílias. A maioria de todos os indivíduos encontrados na fronteira sudoeste nos últimos três anos foi removida, retornada ou expulsa. O total de remoções e retornos desde meados de maio supera as remoções e retornos em cada ano fiscal completo desde 2013.

Em conformidade com a prática padrão, os Estados Unidos garantem que todos os não cidadãos sem base legal para permanecer nos Estados Unidos sejam devidamente examinados quanto a reivindicações válidas de proteção e retenção de remoção, de acordo com nossas leis e obrigações internacionais dos EUA. Isso se aplica a todos os não cidadãos, independentemente da nacionalidade, para garantir o processamento, transferência e remoção ordenados e humanos de adultos solteiros e unidades familiares.

Os imigrantes colocados em procedimentos de remoção apresentam suas reivindicações de alívio ou proteção contra remoção perante juízes de imigração nos tribunais de imigração, que são administrados pelo Escritório Executivo para Revisão de Imigração do Departamento de Justiça. Por motivos de segurança operacional, o ICE não confirma ou discute operações de transporte futuras ou pendentes.

As Operações Aéreas do ICE facilitam a transferência e remoção de não cidadãos, incluindo unidades familiares, por meio de companhias aéreas comerciais e voos fretados em apoio aos escritórios de campo do ICE e outras iniciativas do DHS. No ano fiscal de 2023, as Operações de Execução e Remoção do ICE realizaram 142.580 remoções e 62.545 expulsões do Título 42 para mais de 170 países em todo o mundo.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: Da redação

Top News