Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/02/2024 as 8:00am

Brasileiro em Everett precisa de apoio para enfrentar batalha contra o câncer

A comunidade brasileira está unida em solidariedade a Luciano Gonçalves, um jovem que há...

A comunidade brasileira está unida em solidariedade a Luciano Gonçalves, um jovem que há apenas 9 meses está nos Estados Unidos e enfrenta uma difícil jornada contra o câncer no reto. Com apenas alguns meses de sua chegada, Luciano recebeu o devastador diagnóstico e desde então tem lutado bravamente contra a doença.

Após iniciar o tratamento, Luciano ainda não conseguiu se livrar do câncer e agora enfrentará quatro meses de quimioterapia intensiva. Devido à força dos medicamentos e aos efeitos colaterais, ele não poderá trabalhar durante este período, o que tem gerado dificuldades financeiras significativas para ele e sua família.

Diante dessa situação desafiadora, a comunidade se mobiliza para oferecer apoio e auxílio a Luciano durante esses meses difíceis. As contas médicas e do dia a dia se acumulam sem pagamento, aumentando ainda mais o fardo sobre ele.

Aqueles que desejam contribuir e ajudar Luciano a enfrentar esses tempos de dificuldade podem fazer doações através do Zelle, utilizando o e-mail: lucianogoncalvesdesauza@gmail.com. Qualquer quantia é bem-vinda e fará uma diferença significativa na vida de Luciano e sua família durante essa batalha contra o câncer.

Luciano Gonçalves precisa da solidariedade da comunidade e muito apoio nessa luta pela vida.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: Da redação

Top News