Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/02/2024 as 8:00pm

Brasileiro escapa da custódia policial e é preso após intensa perseguição na I-95, em Massachusetts

Na noite de segunda-feira, dia 26, uma situação de grande tensão ocorreu em Waltham...

Na noite de segunda-feira, dia 26, uma situação de grande tensão ocorreu em Waltham (Massachusetts), quando um prisioneiro conseguiu escapar de uma viatura de transporte de preso do escritório do xerife do condado de Plymouth. O fato ocorreu na movimentada rodovia I-95 sul, próximo à saída 41.

O fugitivo, identificado como o brasileiro Victor de Moura Pereira, 20 anos, residente de Framingham, conseguiu fugir a custódia por volta das 6:00 pm.

A Polícia Estadual mobilizou imediatamente uma operação de busca, envolvendo recursos terrestres e aéreos. Após uma hora de intensa perseguição, o brasileiro foi localizado na área da 2nd Avenue, em Waltham.

Um cidadão, que preferiu não se identificar, alertou as autoridades após o prisioneiro se aproximar dele em um estacionamento.

"Notei imediatamente que ele estava algemado e olhei um pouco mais cuidadosamente e vi que eram algemas pesadas e uma corrente em volta da cintura", disse o denunciante, que também relatou ter oferecido um cigarro ao fugitivo para mantê-lo calmo até a chegada da polícia.

O episódio desencadeou uma mobilização policial impressionante, com unidades de cães farejadores, a unidade Aérea da Polícia Estadual e o uso de drones para auxiliar na busca. Apesar da tensão e do risco envolvido, a ação das autoridades resultou na rápida recaptura do prisioneiro.

Victor estava sob custódia da polícia de Framingham desde o domingo, enfrentando múltiplas acusações de agressão a um policial. Sua situação se agravou ainda mais quando foi transferido para a custódia do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês), devido a um pedido de custódia emitido pela agência.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: Da redação

Top News