Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/02/2024 as 2:46pm

LIA DE ITAMARACÁ: A LENDÁRIA RAINHA DA CIRANDA É CONVIDADA ESPECIAL DO MONTREUX JAZZ FESTIVAL EM MIAMI

fonte: Eliana Marcolino A magia do jazz vai invadir Miami em um dos mais belos festivais...

LIA DE ITAMARACÁ: A LENDÁRIA RAINHA DA CIRANDA É CONVIDADA ESPECIAL DO MONTREUX JAZZ FESTIVAL EM MIAMI Lia de Itamaracá e Jon Batiste

Lia de Itamaracá vai cantar com o renomado pianista americano Jon Batiste, ele que é o organizador do Montreux Jazz, convidou Lia para cantar ao seu lado neste evento memorável. O festival acontece entre os dias 1 a 3 de março, em Miami. Além da Lia, o Brasil será representado pela voz da rainha do Axé, Daniela Mercury.

Na esperada noite de sábado subirão ao palco: Jon Batiste e Lia de Itamaracá, Daniela Mercury, o cubano Cimafunk e Adrian Cota & The Winston House Band. É a representação do Jazz Latino nos palcos americanos.

Julio César é o estilista que cuida do figurino da artista

Montreux Jazz é um clássico festival que acontece na Suíça, esse é o segundo maior festival de Jazz do mundo, depois do Festival Internacional de Montreal, no Canadá. Por esses palcos já se apresentaram cantores renomados como: Stevie Wonder, Nina Simone, Elton John e Aretha Franklin.

Esta é a primeira edição do festival em Miami, organizado por Jon Batiste, um talentoso artista americano, cantor, compositor e multi-instrumentista. Ele, que já recebeu o Oscar de melhor composição pelo filme Soul, seu último álbum de estúdio We Are (2021), foi indicado a onze prêmios Grammy, dos quais ganhou cinco. Esta é a segunda vez que ele gentilmente convida Lia de Itamaracá para cantar ao seu lado em grandes palcos. A primeira vez foi no Brasil, no “C6 Fest Vivo Rio, e no Ibirapuera, em São Paulo, em maio de 2023.

Lia de Itamaracá com o pianista Jon Batiste
CARD JON BATISTE

Lia se apresenta sempre muito elegante. O figurino da cantora está sob os cuidados do talentoso estilista brasileiro que vive em Nova York, Júlio César. Ele cuida de cada detalhe entre a harmonia das cores e acessórios para a rainha brilhar no palco.

Contatos:

@montreuxjazzfestivalmiami

Tickets disponíveis: ATM MJFMIAMI.COM

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News