Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/03/2024 as 10:00am

Brasileiro procurado por tráfico de drogas no Brasil é deportado pelo ICE na Pensilvânia

O Departamento de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE, sigla em inglês) anunciou a...

O Departamento de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE, sigla em inglês) anunciou a deportação de Miramar Martins de Brito para o Brasil no dia 23 de fevereiro. As autoridades brasileiras o procuravam por envolvimento em casos de tráfico de drogas.

Miramar foi detido em 12 de fevereiro de 2019, próximo a El Paso, Texas, por agentes da Patrulha de Fronteira dos EUA, ao ser flagrado entrando no país sem autorização. Ele foi notificado para comparecer diante de um juiz, enfrentando acusações de inadmissibilidade nos termos da Lei de Imigração e Nacionalidade. Transferido para ERO El Paso, em 19 de fevereiro de 2019, Miramar foi libertado sob fiança. No entanto, em 17 de agosto de 2020, ele foi considerado fugitivo após retirar-se do Programa Alternativas à Detenção (ATD) ao relatar-se ao ERO Newark.

Um mandado de prisão por tráfico de drogas foi emitido por um tribunal brasileiro em 10 de fevereiro de 2022. Miramar foi detido em 15 de fevereiro de 2022, em Newark, New Jersey, durante uma operação policial. Transferido para o Elizabeth Contract Detention Facility e depois para o ERO Philadelphia no Moshannon Valley Processing Center, em Philipsburg, ele permaneceu sob custódia até ser deportado.

"Criminosos não-cidadãos que se aproveitam da generosidade do público americano representam uma ameaça à segurança", afirmou Cammilla Wamsley, diretora do escritório de campo do ERO na Filadélfia. "O ERO continua comprometido em proteger o público americano, detendo e removendo esses indivíduos perigosos."

A deportação de Miramar destaca os esforços contínuos das autoridades americanas no combate ao tráfico de drogas e na cooperação com outros países para garantir a aplicação da lei e a segurança pública.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: Da redação

Top News