Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/03/2024 as 8:00am

Casal brasileiro transforma Fiat Uno em lar sobre rodas e inicia jornada rumo aos Estados Unidos

Erick Santos, de 22 anos, e Caroline Alves, de 20, são um casal que decidiu viver uma aventura...

Erick Santos, de 22 anos, e Caroline Alves, de 20, são um casal que decidiu viver uma aventura incomum: transformar um Fiat Uno em seu lar sobre rodas e viajar pelo Brasil com o sonho de chegar aos Estados Unidos. Com coragem e determinação, eles estão percorrendo o país, explorando suas paisagens e compartilhando suas experiências em uma jornada que já dura quatro meses.

Partindo do Rio Grande do Sul, Erick e Carol já passaram por seis estados brasileiros e mais de 55 cidades. Seu objetivo final é cruzar as fronteiras nacionais e explorar países da América do Sul, como Argentina, Chile, Bolívia e Peru, antes de finalmente alcançarem os Estados Unidos. Porém, antes de embarcarem em terras estrangeiras, o casal está aproveitando para conhecer e apreciar as maravilhas do Brasil.

No Espírito Santo, por exemplo, eles tiveram a oportunidade de explorar Pedra Azul, subir o Morro do Moreno em Vila Velha e visitar o impressionante Buda de Ibiraçu. Cada destino oferece novas experiências e desafios, mas Erick e Carol enfrentam tudo com entusiasmo e determinação.

Para tornar possível essa aventura, o Fiat Uno passou por diversas adaptações. Equipado com uma barraca de teto, geladeira, fogão, energia solar, bateria, cadeiras, mesa e até mesmo uma pia, o veículo se transformou em um verdadeiro lar sobre rodas. Cada espaço foi otimizado para oferecer conforto e praticidade ao casal, que consegue preparar refeições completas e até mesmo um cafezinho dentro do próprio carro.

No entanto, a decisão de embarcar nessa jornada não foi fácil. Erick teve que convencer Carol de que essa seria uma experiência única e inesquecível. Com o tempo, ela se rendeu à ideia e hoje os dois desfrutam não apenas da liberdade de viajar, mas também de compartilhar suas aventuras e descobertas nas redes sociais, onde conquistaram uma base fiel de seguidores que contribuem para custear suas despesas.

A viagem de Erick e Carol não é apenas uma aventura pessoal, mas também uma inspiração para aqueles que sonham em explorar o mundo de forma independente e livre. Com coragem, determinação e um Fiat Uno, esse casal está transformando um simples passeio de carro em uma jornada épica cheia de descobertas, aprendizados e momentos inesquecíveis. Eles são a prova de que com determinação e criatividade, qualquer sonho pode se tornar realidade.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: Da redação

Top News