Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/03/2024 as 3:00pm

Studio Skin & Body Care oferece excelência em estética e massoterapia

O Studio Skin & Body Care tem o prazer de celebrar um marco significativo na carreira da grande...

O Studio Skin & Body Care tem o prazer de celebrar um marco significativo na carreira da grande profissional Rosana Aragão. Com uma experiência impressionante de 22 anos na área de estética e 4 anos dedicados como massoterapeuta, ela tem se destacado como uma profissional talentosa e dedicada, oferecendo tratamentos de alta qualidade para seus clientes.

A massagem terapêutica, um dos principais serviços oferecidos pelo Studio Skin & Body Care, tem sido aclamada por seus inúmeros benefícios para o bem-estar físico e mental. Com técnicas habilidosas e uma abordagem personalizada, Rosana e sua equipe têm ajudado clientes a aliviar o estresse, reduzir a tensão muscular e promover um estado de relaxamento profundo.

"Estou incrivelmente grata por poder fazer o que amo todos os dias e por ter a oportunidade de ajudar meus clientes a se sentirem revigorados e rejuvenescidos", diz Rosana Aragão. "Acredito firmemente no poder da massagem terapêutica para aliviar não apenas o corpo, mas também a mente. Quando você cuida do seu corpo, sua alma agradece."

Localizado no 488 Boston Post Road, em Marlborough, o Studio Skin & Body Care oferece um ambiente acolhedor e relaxante, onde os clientes podem desfrutar de uma variedade de tratamentos estéticos e terapêuticos, projetados para promover o bem-estar holístico. Com uma equipe experiente e dedicada, o estúdio se destaca como um destino confiável para aqueles que buscam cuidar de si mesmos e melhorar sua qualidade de vida.

Para agendar uma consulta ou saber mais sobre os serviços oferecidos, entre em contato pelo telefone 774-386-0580. Rosana e sua equipe estão ansiosas para receber você e ajudá-lo a alcançar seus objetivos de saúde e beleza.

No Studio Skin & Body Care, o seu bem-estar é a nossa prioridade. Venha nos visitar e descubra o que podemos fazer por você.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: Da redação

Top News