Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/03/2024 as 12:00pm

ERO inicia construção de novos dormitórios no centro de processamento para imigrantes de El Paso, Texas

Em uma cerimônia realizada no dia 7 de março, Mary De Anda-Ybarra, Diretora do Escritório de...

Em uma cerimônia realizada no dia 7 de março, Mary De Anda-Ybarra, Diretora do Escritório de Campo de El Paso da unidade de Operações de Cumprimento e Remoção (ERO, sigla em inglês), juntamente com membros do Corpo de Engenheiros do Exército dos Estados Unidos, lançou as bases para a construção de um novo espaço para dormitórios no Centro de Processamento de El Paso, localizado no leste de El Paso.

Este novo empreendimento marcará uma mudança significativa para o Centro de Processamento de El Paso, substituindo quatro dormitórios construídos em 1966, quando a instalação, de propriedade do Serviço de Imigração e Controle de Alfândega dos Estados Unidos (ICE), foi estabelecida. Com capacidade para acomodar 216 pessoas, o novo dormitório será uma adição crucial ao centro, que atualmente pode abrigar até 840 detidos. Destinado a detentos aguardando procedimentos de remoção perante o Escritório Executivo de Revisão de Imigração ou em processo de repatriação, este novo prédio promete melhorar significativamente as condições de detenção.

"A construção deste novo dormitório representa um novo capítulo para o Centro de Processamento de El Paso, trazendo melhorias essenciais que são há muito necessárias", declarou De Anda-Ybarra durante a cerimônia. "Além de contribuir para a missão da ERO de proteger a segurança nacional e a integridade das leis de imigração, esta iniciativa visa proporcionar um ambiente mais seguro e saudável para os detidos, demonstrando nosso compromisso com o bem-estar de todos os envolvidos."

Ao lado de De Anda-Ybarra, estiveram presentes importantes figuras, incluindo John Christopher "JC" Lane, chefe do ramo de instalações do Corpo de Engenheiros do Exército dos Estados Unidos, e John Petito, chefe da unidade central do Escritório de Aquisições e Gestão de Instalações (OAFM). A presença desses líderes ressalta a colaboração entre as agências governamentais para promover mudanças positivas e impactantes.

A ERO desempenha um papel crucial na aplicação da lei de imigração doméstica, com uma missão voltada para proteger a segurança das comunidades dos EUA e garantir a integridade das leis de imigração. Com mais de 7.700 membros em sua força de trabalho, a ERO mantém uma presença abrangente em todo o país, demonstrando seu compromisso em cumprir sua missão em todas as frentes.

Este importante marco na construção do novo dormitório representa não apenas um avanço físico, mas também um compromisso renovado com a segurança e a dignidade dos detidos no Centro de Processamento de El Paso.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: Da redação

Top News