Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/03/2024 as 6:00pm

2º PODER DA CONEXÃO VAI ACONTECER NO SÁBADO, DIA 23 EM BOSTON

Se o primeiro foi bom, o segundo promete ser melhor ainda... Cida Arruda

Prepare-se para um grande evento de imersão, de aprendizado e networking que vai acontecer no dia 23 de março, em Boston, das 10am às 6pm. O “2º Poder da Conexão” foi idealizado pela empresária Cida Arruda e a assessora de marketing, Fernanda Ivo, com a parceria da advogada Renata Castro. O evento tem o objetivo de proporcionar um momento de aprendizado e oferecer um rico encontro de trocas de experiências entre os convidados. O Poder da Conexão é aberto a todas as pessoas que querem crescer profissionalmente e pessoalmente. Para isso as organizadoras capricharam com uma bancada de palestrantes de alta performance.

 Se o primeiro Poder da Conexão foi bom, o segundo vai ser melhor ainda, fala entusiasmada a organizadora Cida Arruda que nos conta um pouco sobre o objetivo deste evento: “O poder da conexão foi criado para os imigrantes brasileiros em busca de relacionamento, conhecimento, crescimento pessoal e profissional. O objetivo é criar um suporte de networking, com a oportunidade de compartilhar experiências e aprender uns com os outros e, acima de tudo, abrir portas e criar oportunidades”.

O sábado promete muita conexão e conhecimentos entre os palestrantes e convidados. Confira o perfil dos palestrantes:

Cida Arruda: Fundador e CEO da Cida’s serviços de limpeza e canal digital @canalconectandopessoas, influenciadora, mentora e palestrante. Ela apresentará o evento.

Alessandro Santos: É Life Coach, especialista em desenvolvimento integral da mente para

cura e rejuvenescimento. Com Cida Arruda ele apresentará o evento.

Carla Carrancho: É terapeuta psicanalista especializada em sexualidade feminina,

missionária, assistente social, mentora e fundadora do programa de grupo “Mulheres Reais”.Tema: “o maior poder e conexão”.

 Bianca Zimmer: Empresária, escritora, investidora e conselheira financeira

Jaime Zimmer: Escritor, cofundador da Câmara de diretores e varejistas, consultor estrategista financeiro com expertise em estruturação financeira familiar e empresarial. Tema: “A importância do planejamento financeiro no casamento, família e negócios.”

Isadora Suzart: Diretora do CDLE Mulher Boston, ginecologia natural therapis, mãe de duas meninas. Pedagoga, psicopedagoga e psicanalista. Dedicou 23 anos ao ensino desenvolvimento humano através de treinamentos, palestras, cursos, e produção de material científico. Tema: “O poder de 'o que você acha?' relacionamentos relacionados ao mundo dos negócios.

Cláudia Giuberti: palestrante, mentora e proprietária da Guilbert Decor & Limo, empresa de eventos. focado em ajudar empreendedores, posicionar-se corretamente no mercado. tema: “Como se posicionar corretamente através do posicionamento alvo”

Verônica Oliveira: fundadora e CEO do restaurante BR Takeout e Tapioca da Baiana, escritora e autora do livro “não basta empreender, tem que entender de pessoas.” tema: “empreendedorismo com coragem e propósito.

Francisca Bemvenuto: Fundadora e CEO Benvenuto Brasil Occhialeria, Instituto Benvenuto e clube b - negócios com alma, escritora, mentora, oradora e mulher de negócios. eles: “eu s/a, empreenda-se. algumas pessoas têm preço, algumas pessoas têm valor”.

André Nunes o Gigante: Treinador de vendas e mentor, best-seller e fundador do ‘Dna

De Gigante’ - o maior treinamento de vendas imersiva do Brasil. tema: “A verdade vende mais!”

Edson Mackeenzi: Mentor, palestrante, escritor, facilitador, radiodifusor, consultor, investidor e empreendedor. Tema: “estratégias de treinamento empresarial”.

Vanessa Veríssimo: Advogada de Violência Doméstica, especialista psi em violência

contra mulheres, assistente social, MSW. Tema: “Violência doméstica, o que sabemos sobre isso?”

Renata Castro: Advogada de imigração, fundadora e CEO USA4ALL (Castro

Grupo Jurídico). Tema: “A trajetória do imigrante nos EUA”.

Local do evento: 135 Restaurant & Lounge (espaço de apresentações e shows). 672 Waverly St, Framingham, MA 01702.Horário: 10am às 6pm. Garanta seu lugar neste evento transformador, site:  ttps://www.eventbrite.com/e/801935870777?aff=oddtdtcreator   Para maiores informações em todas as plataformas @canalconectandopessoas ou nos telefones: (508) 933- 4170 ou (508) 963-7584



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: Eliana Marcolino

Top News