Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/03/2024 as 10:00pm

BRACE e Health Care For All ajudam na renovação do Masshealth

Morar em Massachusetts significa ter acesso a cuidados de saúde, independentemente do status...

Morar em Massachusetts significa ter acesso a cuidados de saúde, independentemente do status imigratório. Este é um benefício oferecido pelo estado, garantindo assistência médica a todos os residentes. O Brazilian American Center - BRACE, em colaboração com o Health Care For All e o Masshealth, está empenhado em ajudar as pessoas a se inscreverem e renovarem seus seguros de saúde.

O programa de Redeterminação, liderado pelo Masshealth, visa revisar e atualizar as informações dos beneficiários, identificando quem ainda precisa de cobertura, quem já não reside no estado e quem pode se qualificar para uma cobertura mais abrangente.

É crucial que os residentes estejam atentos e respondam a qualquer comunicação do Masshealth, seja por e-mail, correspondência, mensagem de texto ou telefone. Ignorar tais contatos pode resultar em perda de benefícios.

Para obter assistência no processo de inscrição ou renovação, os interessados podem ligar para o telefone 800 841 2900 ou buscar ajuda em organizações locais. O BRACE oferece atendimento para seguro de saúde todas as segundas-feiras, das 9h às 17h, por ordem de chegada, e todos os serviços são gratuitos.

O Brazilian American Center (BRACE) está localizado no 560 Waverly Street, em Framingham, Massachusetts. Para mais informações, os interessados podem ligar para (508) 628-0360 ou (508) 628-3721.

Com o apoio do BRACE e de seus parceiros, a comunidade tem a oportunidade de garantir sua saúde e bem-estar, aproveitando ao máximo os recursos disponíveis em Massachusetts.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: Da redação

Top News