Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/03/2024 as 5:00pm

Brasil marca presença na Sea Food Expo em Boston (MA)

O Cônsul-Geral do Brasil em Boston, Embaixador Santiago Mourão, foi anfitrião de uma...

Brasil marca presença na Sea Food Expo em Boston (MA) Delegação brasileira com membros do consulado

O Cônsul-Geral do Brasil em Boston, Embaixador Santiago Mourão, foi anfitrião de uma importante delegação brasileira na renomada Sea Food Expo, a maior feira internacional da indústria de pescado das Américas. O evento, que ocorreu nos dias 10 e 11 de março, reuniu representantes-chave do setor em uma atmosfera de networking e negócios.

A comitiva brasileira contou com a presença de figuras proeminentes, incluindo o Secretário-Executivo do Ministério da Pesca e Aquicultura, Carlos Mello, o Presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX-Brasil), Jorge Viana, e o Governador de Rondônia, Marcos Rocha. Além disso, líderes da ABIPESCA - Associação Brasileira das Indústrias de Pescados - estiveram presentes, fortalecendo o compromisso do país com o setor.

Empresários brasileiros do ramo de pescados também integraram a delegação, destacando o interesse e o potencial do Brasil no mercado internacional de frutos do mar.

O Embaixador Santiago Mourão recebeu calorosamente a delegação em um coquetel exclusivo realizado no Consulado do Brasil em Boston no dia 11 de março. O evento contou com a presença de autoridades do governo americano, parlamentares locais e uma diversificada gama de empresários brasileiros e americanos da indústria de pescado. Essa interação promoveu um ambiente propício para o estabelecimento de parcerias estratégicas e o intercâmbio de conhecimentos entre os participantes.

"A presença brasileira na Sea Food Expo demonstra o comprometimento do país em fortalecer sua posição no mercado global de frutos do mar", destacou o Embaixador Santiago Mourão. "Estamos aqui para promover nossos produtos de alta qualidade, além de explorar oportunidades de investimento e colaboração que beneficiem tanto o Brasil quanto nossos parceiros internacionais."

A participação ativa do Brasil na Sea Food Expo não apenas ressalta a crescente importância do país no setor de pescado, mas também enfatiza o papel crucial das relações internacionais na promoção do comércio e do desenvolvimento econômico sustentável.

A presença marcante da delegação brasileira em Boston é um reflexo do compromisso do país em ampliar sua presença nos mercados globais e fortalecer laços de cooperação com outras nações no setor de frutos do mar. Este evento representa mais um passo rumo a uma maior integração e prosperidade para a indústria pesqueira brasileira e para a economia como um todo.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: Da redação

Top News