Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/03/2024 as 8:00pm

Oficiais Consulares dos EUA ministram palestra para brasileiros sobre Visto de Estudante

No próximo dia 18, segunda-feira, oficiais consulares e funcionários do Consulado Geral dos...

No próximo dia 18, segunda-feira, oficiais consulares e funcionários do Consulado Geral dos Estados Unidos da América estarão presentes no campus de Goiabeiras para oferecer uma palestra crucial sobre a emissão de vistos de estudante. Destinada a alunos, servidores técnico-administrativos e professores da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), a palestra ocorrerá das 17h às 18h no renomado Auditório Carlos Drummond de Andrade, localizado na Biblioteca Central.

O evento, de importância vital para aqueles que buscam estudar nos Estados Unidos, está aberto a toda a comunidade acadêmica da UFES. Não é necessário fazer inscrição prévia para participar. Os agentes consulares compartilharão informações valiosas sobre o processo de obtenção de visto de estudante, esclarecendo dúvidas e fornecendo orientações essenciais.

Além das informações fornecidas pelos representantes consulares, um representante do Education USA, uma rede global de centros de orientação do Departamento de Estado dos EUA, estará presente para apresentar as diversas oportunidades de estudo disponíveis no país. O Education USA tem como missão facilitar o acesso a informações sobre o ensino superior nos EUA, auxiliando estudantes de todo o mundo em sua jornada educacional.

Ao término da palestra, os participantes terão a oportunidade de fazer perguntas e esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir durante o evento. Esta é uma ocasião única para obter informações valiosas e dar os primeiros passos em direção a uma educação internacional de qualidade.

Portanto, não perca esta oportunidade de ouro para expandir seus horizontes educacionais e descobrir o mundo de possibilidades que aguarda os estudantes na Terra do Tio Sam. Compareça à palestra e inicie sua jornada rumo ao sucesso acadêmico nos Estados Unidos!



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: Da redação

Top News