Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/03/2024 as 12:00pm

O perigo da barra obrigatória de 5 anos

Avisamos frequentemente, mas parece que muita gente não possui a informação necessária ou...

Avisamos frequentemente, mas parece que muita gente não possui a informação necessária ou acaba envolvendo-se em conversas com pessoas que não têm conhecimento: existe um prazo de 5 anos de inadmissibilidade para imigrantes que não possuem perdão.

Existem várias barreiras de inadmissibilidade, tais como entrada ilegal, uso de documentos falsos, fraudes, crimes, permanência além do prazo permitido, múltiplas entradas e ordens de deportação. A maioria delas oferece algum tipo de perdão ou indulto, dependendo das circunstâncias, com exceção da barreira de 5 anos por não comparecimento a uma audiência de imigração.

Um imigrante que recebe uma ordem de deportação em pessoa geralmente enfrenta uma barreira de 5 ou 10 anos, e existem perdões ou indultos disponíveis em certas situações. No entanto, um imigrante com uma ordem de deportação por não comparecimento em uma audiência enfrenta uma barreira obrigatória de 5 anos, e não há perdão ou indulto disponível, independentemente das circunstâncias familiares, de saúde, etc. Essa barreira não pode ser revertida ou reduzida.

Portanto, um imigrante com uma barreira de 5 anos devido à ausência em uma audiência de imigração precisa de assistência de um profissional experiente e competente para lidar com seu caso. Caso contrário, durante sua entrevista no exterior, ele será impedido de retornar aos EUA por 5 anos.

Temos visto muitos casos como esse e, mais uma vez, enfatizamos a importância de contratar profissionais capacitados e experientes para o seu caso. Não arrisque o seu futuro, nem o de sua família, entregando seu caso a um notário, um amigo, um assistente jurídico ou até mesmo a um advogado que não seja especializado em imigração. Isso pode resultar em custos elevados para você e todos aqueles que você ama.

Para quem sonha com uma chance nos Estados Unidos, as notícias para profissionais estrangeiros que sonham em construir uma carreira no país são promissoras. Neste ano teremos mais oportunidades de vistos de emprego (EB), indicando um progresso na imigração pós-pandemia.

Entenda o compromisso do governo e como pode afetar quem pretende obter a residência permanente nos Estados Unidos.

Para obter mais informações, agende agora uma consulta em nossos escritórios ligando para (978) 453-7225 ou envie um e-mail para info@bracklaw.com. Nossa equipe especializada está pronta para ajudar.

Baixe também o nosso aplicativo disponível para Android e iOS



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News