Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/03/2024 as 11:00am

Páscoa Gourmet: Agnes apresenta ovos artesanais irresistíveis

Com a Páscoa se aproximando, é hora de se deliciar com uma das tradições mais adoradas: os...

Com a Páscoa se aproximando, é hora de se deliciar com uma das tradições mais adoradas: os ovos de chocolate. E quando se trata de ovos artesanais, os ovos da Agnes são os mais procurados, garantindo uma celebração ainda mais saborosa.

A variedade de opções é um dos pontos fortes da Agnes. Desde ovos de colher até ovos trufados e tradicionais, passando por mini-ovos, cestas e muito mais, há algo para todos os gostos e preferências.

Mas o que realmente faz os ovos da Agnes se destacarem são os recheios irresistíveis. Com opções como brigadeiro gourmet, Ninho, Prestígio, Ganache de Nutella, Brigadeiro de maracujá, bolo de cenoura com brigadeiro, Oreo e Ninho, a difícil tarefa é escolher apenas um!

Além disso, a qualidade é uma prioridade. Todo o material utilizado na produção dos ovos é de primeira linha, garantindo não apenas um sabor incrível, mas também uma experiência gourmet completa.

E para tornar tudo ainda mais conveniente, a Agnes oferece entrega em várias cidades, com taxas acessíveis. Basta ligar para (781) 299-2418 e fazer o seu pedido.

Não perca tempo e garanta já o seu ovo de Páscoa perfeito! Siga a Agnes no Instagram @agnesgourmetusa para mais inspiração e informações sobre seus produtos artesanais deliciosos.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: Da redação

Top News