Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/03/2024 as 1:00pm

Biblioteca LIB promove exposição com o tema "Comunicação"

A Biblioteca LIB está prestes a sediar uma exposição especial com o tema "Comunicação",...

A Biblioteca LIB está prestes a sediar uma exposição especial com o tema "Comunicação", buscando ressaltar a importância da leitura para o desenvolvimento de habilidades comunicativas. Segundo Michelle de Paula, CEO da LIB, o evento visa destacar os benefícios da leitura como um meio fundamental para uma comunicação eficaz.

A exposição está marcada para acontecer na sede da biblioteca, localizada na 539 Salem Street, em Malden (Massachusetts), no dia 30 de março, das 10h às 16h. A entrada será gratuita e aberta ao público.

Entre as atividades planejadas para o evento, estão incluídos animais da fazenda, personagens vivos, pintura facial, contação de histórias, uma performance de dança com uma bailarina, e o Brazilian Art Festival, uma mostra de desenhos animados baseados em alguns dos livros que serão divulgados durante a exposição.

Além disso, os visitantes poderão desfrutar de uma variedade de opções gastronômicas na praça de alimentação, que contará com pipoca, algodão doce, pastéis e outras delícias.

A exposição promete ser uma oportunidade única para celebrar a comunicação através da leitura, enquanto oferece entretenimento e atividades para toda a família. Não perca essa chance de se envolver com a comunidade e explorar o mundo da comunicação através dos livros.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: Da redação

Top News