Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/03/2024 as 12:00pm

Brasileiro morre na Califórnia uma semana antes de voltar ao Brasil

A história de Aruan Baeta Estrella, um brasileiro que buscava oportunidades nos Estados Unidos...

A história de Aruan Baeta Estrella, um brasileiro que buscava oportunidades nos Estados Unidos para sustentar sua família no Brasil, foi interrompida por uma tragédia inesperada. Com apenas 4 meses de residência no país, ele planejava retornar ao seu lar, mas uma semana antes um grave problema de saúde mudou o curso de seus planos.

De acordo com as informações, no dia 19 de março, ele acordou com uma dor intensa na perna, que rapidamente se transformou em um quadro alarmante de trombose, evoluindo para uma embolia pulmonar. Mesmo com o atendimento médico em um hospital de San Francisco, Califórnia, sua condição de saúde deteriorou-se rapidamente, deixando-o incapaz de retornar ao Brasil.

Aruan deixa para trás sua esposa e dois filhos pequenos, Arthur, de 6 anos, e Antônio, com apenas 11 meses de idade. A família, agora devastada pela perda, encontra-se no Rio de Janeiro, enfrentando o desafio de lidar com a tristeza e o choque repentino dessa fatalidade.

Diante dessa dolorosa realidade, uma campanha de solidariedade foi lançada para apoiar a viúva e as duas crianças. O objetivo é não apenas ajudar a família a enfrentar os desafios financeiros decorrentes dessa tragédia, mas também possibilitar que o corpo de Aruan seja enviado de volta ao Brasil, onde poderá receber o último adeus de seus entes queridos.

Caso a campanha não alcance o valor necessário para custear o traslado, está prevista a cremação do corpo de Aruan, com suas cinzas sendo enviadas ao Brasil. Neste momento de luto e dor profunda, estender a mão amiga é essencial para auxiliar essa família a enfrentar os desafios que se apresentam.

A solidariedade é fundamental nesse momento difícil, e cada contribuição, por menor que seja, fará a diferença na vida da viúva e dos órfãos deixados por Aruan. Afinal, como nos lembra essa triste história, ninguém está imune às reviravoltas da vida, e é nos momentos mais difíceis que a união e o apoio mútuo se tornam mais importantes do que nunca.

Quem puder ajudar o link de doação é  https://bit.ly/4a82zbe



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: Da redação

Top News