Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/03/2024 as 11:00am

Red Sox e Grupo Mulher Brasileira se unem para celebrar a comunidade brasileira

O Red Sox se uniu ao Brazilian Woman Group para celebrar a comunidade brasileira em...

O Red Sox se uniu ao Brazilian Woman Group para celebrar a comunidade brasileira em Massachusetts. A primeira edição do Brazilian Celebration acontecerá no Fenway Park, no dia 22 de setembro.

Toda a comunidade está convidada para participar e mostrar o seu orgulho brasileiro desfrutando de apresentações, música e muito mais.

Os ingressos podem ser adquiridos através desta oferta especial e quem comprar com antecedência receberá uma réplica personalizada da camisa do Red Sox nas cores brasileiras.

A camisa replica do Red Sox estará disponível nos tamanhos adultos P, M, G e GG, com os tamanhos preferidos distribuídos por ordem de chegada.

Estima-se que haja mais de 300.000 brasileiros morando Massachusetts, que começaram a imigrar para a área de Boston há mais de 60 anos. Isso se transformou em uma comunidade de brasileiro-americanos multigeracionais orgulhosos de suas identidades multiculturais.

Tornando-se um pilar na comunidade, Massachusetts tem a segunda maior população brasileira nos Estados Unidos, e eles têm contribuído significativamente para a economia por meio de seu trabalho árduo constante na força de trabalho e em pequenas empresas.

Os brasileiros na região metropolitana de Boston também estão constantemente presentes nos setores culinário, de entretenimento e artes.

Como setembro é o mês de celebração do Dia da Independência do Brasil, o evento promete muita dançar ao ritmo da Batucada dos percussionistas de samba brasileiro. “Vamos nos conectar com nossos vizinhos e colegas brasileiros e aprender porque a comunidade brasileira é um pilar de nossa comunidade de Boston”, diz uma nota do red Sox em seu site.

Para dúvidas ou grupos de 15 pessoas ou mais, entre em contato com a Bilheteria do Red Sox pelo email ticketoffice@redsox.com.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: Da redação

Top News