Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/03/2024 as 9:00pm

Vagas disponíveis para entregadores de jornais com horários flexíveis e ótimos salários

Você está em busca de uma oportunidade de trabalho com horários flexíveis e um ótimo...

Você está em busca de uma oportunidade de trabalho com horários flexíveis e um ótimo salário? Se sim, então esta pode ser a sua chance! Estão sendo contratados funcionários para entregar jornais, com vagas disponíveis para contratantes independentes.

As posições oferecem horários flexíveis, sendo especialmente adequadas para aqueles que podem trabalhar no 3.º turno, durante as horas da manhã. Além disso, os candidatos devem ser capazes de levantar até 20lbs e possuir uma carteira de motorista válida, bem como um seguro válido e um veículo confiável.

Esta é uma excelente oportunidade para aqueles que buscam uma fonte de renda estável e a possibilidade de gerenciar seu próprio horário de trabalho. Os salários são competitivos e oferecem um pacote atrativo para os candidatos qualificados.

Para se candidatar, envie "PCFCASH" para 617-207-6350 ou ligue para 1800-515-8000. Não perca esta oportunidade de se juntar a uma equipe dinâmica e começar a ganhar dinheiro enquanto desfruta de horários flexíveis que se adequam ao seu estilo de vida. Aplique hoje mesmo e dê o primeiro passo em direção a uma nova e emocionante carreira como entregador de jornais.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: Da redação

Top News