Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/03/2024 as 6:00pm

Notable Brazilian Award registra mais de 100 mil votos

O processo de votação do Notable Brazilian Award, que teve início em janeiro, para escolher...

O processo de votação do Notable Brazilian Award, que teve início em janeiro, para escolher os brasileiros e brasileiras que serão homenageados com o troféu “Notáveis USA” já contabilizou 103.421, sendo o estado de Massachusetts o recordista com 44.082.

Na segunda posição está o Brasil, com 32.389 votos. O estado da Flórida vem na terceira colocação com 8.997 votos.

A cerimônia de homenagem acontecerá no dia 31 de agosto. Esta é a décima quarta edição do Notable Brazilian Award, um evento prestigioso que reconhece e homenageia brasileiros que vivem nos Estados Unidos e em diversas partes do mundo.

O Notable Brazilian Award é mais do que apenas uma cerimônia de premiação; é um momento de orgulho e reconhecimento para a comunidade brasileira internacional. Este evento destaca indivíduos notáveis que têm feito contribuições significativas em suas áreas de atuação, seja nas artes, negócios, esportes, educação, ou qualquer outro campo que mereça destaque.

Este ano, a gala acontecerá no NYC Event Center, situado no coração de Manhattan, no 4 West 43rd Street. Com uma atmosfera glamorosa e emocionante, o evento promete ser uma noite inesquecível, repleta de homenagens, música, dança e momentos de inspiração.

Os interessados em participar deste evento único podem fazer suas reservas agora mesmo e garantir seu lugar nesta celebração. Seja para prestigiar os homenageados, estabelecer conexões na comunidade brasileira ou simplesmente desfrutar de uma noite de gala em Nova York, o Notable Brazilian Award é uma oportunidade imperdível.

Para fazer sua reserva e garantir sua participação no maior evento que homenageia brasileiros que vivem fora do Brasil, entre em contato pelo telefone 1 (877) 625-0079 ou visite o site oficial do evento: www.bchfoundation.org.

Não perca esta chance de fazer parte de uma celebração que destaca o melhor da comunidade brasileira internacional.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: Da redação

Top News