Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/03/2024 as 10:00am

Brasileira é presa por dirigir embriagada e na contramão na I-95 em Connecticut

No dia 22, uma ocorrência incomum chocou a tranquila cidade de Greenwich, Connecticut. De...

No dia 22, uma ocorrência incomum chocou a tranquila cidade de Greenwich, Connecticut. De acordo com os documentos judiciais, a brasileira Flávia Cristina de Almeida Gomes, de 49 anos, residente em West Harrison, New York, foi detida sob a acusação de dirigir embriagada na contramão na Interestadual 95.

Os relatos da polícia estadual dizem que o incidente começou a ser reportado por volta de 1:39 am, quando testemunhas avistaram um SUV vermelho com aros pretos trafegando no sentido sul nas pistas destinadas a quem seguia para o norte da I-95, próximo à saída 3.

Investigações posteriores revelaram imagens das câmeras de segurança da rodovia, que mostravam o veículo vermelho parado no acostamento ao sul da rampa de entrada da saída 3. Surpreendentemente, o veículo então iniciou uma marcha ré pelo acostamento direito, antes de se aventurar pelas faixas direita e central da via.

A situação tornou-se perigosa quando o tráfego vindo na direção oposta precisou desviar para evitar uma colisão iminente com o veículo desgovernado. Após passar pela rampa de entrada da saída 3, o carro realizou uma manobra e seguiu em direção ao norte, próximo à saída 5.

A perseguição policial resultou na localização do veículo algumas milhas adiante, viajando no sentido sul na I-95, próximo à saída 2. Identificado como um Honda HRV, o automóvel foi parado pelas autoridades, que confirmaram ser o mesmo veículo envolvido na direção errada anteriormente.

Flavia Cristina foi submetida a um teste de sobriedade no local, o qual, segundo a polícia, indicou a presença de substâncias intoxicantes em seu organismo. Ela agora enfrenta seis acusações graves, incluindo dirigir sob influência de álcool e/ou drogas, falha em manter a faixa correta, e colocar em perigo a vida de outras pessoas.

Após pagar uma fiança de US$ 2,500, ela foi libertada e deve comparecer ao Tribunal Superior de Stamford no dia 26 de abril.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: Da redação

Top News