Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/03/2024 as 8:00am

Pâmela Moraes, uma jovem talentosa e visionária que faz a diferença nos EUA

“Dificuldades todo mundo tem, mas o importante é quando a pessoa decide fazer e acontecer para dar tudo certo, Pâmella Moraes”.

Pâmella Moraes, é uma talentosa jovem de apenas 26 anos. Natural de Alvarenga, MG.  Graduou-se como cirurgiã dentista em Belo Horizonte, MG.  Com o objetivo de aprimorar os seus conhecimentos, em 2021 mudou-se para os Estados Unidos onde fez um curso de Harmonização Facial e Estética Avançada, em Harvard, uma das universidades mais renomadas do mundo. Além da graduação Pâmella está fazendo pós-graduação,  é Facial Specialist licenciada nos Estados Unidos e instrutora internacional licenciada pela CNPB.

Pamella é uma jovem muito  determinada e focada em seus objetivos, tem a área da estética e beleza como profissão e a música como hobby. Em parceria com a sua querida irmã Paola, elas formam uma dupla sertaneja: ‘Pâmella e Paola’. Trouxeram para os Estados Unidos os acordes sertanejos para acalentar os corações saudosos dos imigrantes brasileiros. Nas horas vagas Pâmella e Paola fazem shows em festas, aberturas de shows  e casas de shows brasileiras nos Estados Unidos.

Mas como a vida tem momentos de lutas e glória, Pâmella experimentou momentos difíceis na Philadelphia, quando passou por uma experiência traumática de um assalto em sua residência.

Diante do ocorrido ela se fechou para auto proteger emocionalmente. Parou de cantar, e ficou com pânico, não se sentia segura em nenhum lugar, mas a sua fé, persistência e força de vontade reconstituíram a alegria de viver. Conforme nos conta: “Já superei, com muita fé em Deus, terapia, apoio familiar e com a ajuda de medicamentos. Foi um conjunto de fatores que me ajudaram a enfrentar esse trauma”.

Mesmo com tudo que passou, Pâmella mantem firme a sua fé em Deus e fé na vida: “Creio que dificuldades todo mundo tem, principalmente por estarmos em um país que não é o nosso, onde se fala outra língua e muitas pessoas usam isso como empecilho. Eu acho que a força de vontade faz total diferença no seu crescimento, tanto pessoal quanto profissional. O que me tirou desse momento tão difícil foi a minha fé em Deus. E minhas orações para Deus me fortalecer”.

Pâmella ama cantar, mas é apaixonada por sua profissão na área da estética. Neste momento o seu foco está em seu trabalho e na inauguração da sua clínica de estética.  Embora seja uma profissional jovem, Pâmella já está colhendo os frutos dos seus esforços, ela já recebeu menção honrosa do prefeito da cidade de Filadélfia, também já foi jurada em eventos na área da beleza, além de ter sido homenageada em eventos aqui e no Brasil e ser referência na comunidade brasileira como especialista facial. Pâmella foi premiada por suas habilidades profissionais, em 2023 quando recebeu o prêmio Notáveis, oferecido pelo jornal Brazilian Times, em Nova York.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: “Dificuldades todo mundo tem, mas o importante é quando a pessoa decide fazer e acontecer para dar tudo certo, Pâmella Moraes”.

Top News