Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/04/2024 as 7:00pm

Comunidade se une em apoio a brasileiro pioneiro em CT que luta contra o câncer

No dia 8 de fevereiro, Marcos DaSilva, residente de longa data em Bridgeport (Connecticut), foi...

No dia 8 de fevereiro, Marcos DaSilva, residente de longa data em Bridgeport (Connecticut), foi ao pronto-socorro com dores intensas na região lombar. O que ele e sua família não esperavam era receber uma notícia devastadora que abalou a todos.

Marcos, que dedicou anos de sua vida ao trabalho como caminhoneiro, foi diagnosticado com câncer de pulmão em estágio 4. A doença já havia se espalhado para várias partes do seu corpo, incluindo o pescoço, parte inferior das costas, fígado e medula espinhal. A descoberta tardia do câncer deixou Marcos e sua família chocados e sem palavras.

Sem apresentar sintomas anteriormente, o diagnóstico pegou todos de surpresa, mas agora a família de Marcos está determinada a ajudá-lo a enfrentar essa batalha com coragem e esperança.

Para auxiliar no tratamento de Marcos, uma campanha foi lançada no GoFundMe, pois a quimioterapia e a radioterapia serão parte essencial de sua jornada de recuperação. Além disso, devido aos medicamentos e ao tratamento intensivo, Marcos não poderá trabalhar e sustentar sua família por um período indeterminado.

Marcos, um dos primeiros brasileiros a se estabelecer no estado de Connecticut em 1983, é conhecido por sua dedicação incansável ao trabalho. Desde sua chegada, ele ajudou inúmeros familiares e amigos a se adaptarem à vida nos Estados Unidos, construindo uma vida que hoje chamam de lar.

Com uma carreira que abrange mais de 28 anos como caminhoneiro CDL A, Marcos sempre foi o principal provedor de sua família. No entanto, o impacto devastador do câncer o deixou incapaz de sustentar sua esposa, que também enfrenta seus próprios desafios de saúde, e seus dois netos, de 11 e 6 anos.

A gravidade da situação motivou a comunidade a se unir em apoio a Marcos e sua família. Além da campanha online, está sendo realizada uma rifa de uma corrente de ouro 18k com pingente do Brasil, gentilmente doada por uma irmã de Marcos.

Juntos, amigos, familiares e membros da comunidade estão se unindo para oferecer suporte emocional e financeiro a Marcos durante este momento difícil. Para contribuir com a campanha, basta acessar o link: https://bit.ly/3PYKynv



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: Da redação

Top News